[RESENHA] Rush Sem Limites – Abbi Glines

rush-sem-limites

Título:  Rush Sem Limites
Autora:  Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 195
Classificação:  5/5 ❤ Favorito

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Rush Sem Limites é o quarto volume da série Rosemary Beach , narrada por nada mais e nada menos que Rush Finaly. Bad boy filho de um astro do Rock que tem tudo o que quer em suas mãos, inclusive sua mãe e irmã dependente do seu dinheiro. Mora em Rosemary, na Flórida, vive em uma mansão à beira-mar e um mundo cheio luxo, tem uma vida cheia de mulheres e bem tranquila ate Blaire Wynn bater em sua porta.

Eu me apaixono por esse livro logo nas primeiras linhas do prólogo com a narrativa intensa de Rush sobre o ódio e amor que conheceu. A partir daí eu tinha certeza que esse livro entraria na minha lista de favoritos.

“Aos 10 anos, conheci o ódio e também o amor. Ambos exaustivos. Ambos capazes de mudar a vida. E ambos completamente ofuscantes.”

Em meio a uma festa na sua casa, Rush recebe a visita da doce Blaire que veio do Alabama e precisava de ajuda, pois a única pessoa que ela tinha antes era a mãe que acabara de falecer por conta de um câncer. Sem ter pra onde ir Blaire vai atrás do pai que sumiu há 5 anos atrás e nunca mais voltou ver ela. Acreditando no pai, foi ao endereço que ele havia dado a ela, mas o endereço era de Rush.

“Esta não é uma história de amor comum. Na verdade, é tão complicada que nem chega a ser linda. Mas quando você é o filho bastardo do lendário baterista de uma das bandas de rock mais amadas do mundo, é de esperar que seus relacionamentos não sejam perfeitos.”

E é assim que a historia começa, Rush vê Blaire parada na porta da sua casa e tem um déjà-vu. Ele a conhecia, nunca se esqueceria daqueles cabelos loiros, mas para ele, ela indicava problemas, uma vida passada e estava determinado à afastada-la da sua vida o mais rápido possível.

Rush sem saber o que fazer deixa Blaire ficar em sua casa até conseguir falar com o pai dela, ele passa a maior parte do tempo tentado evita – lá, e torna-se cada vez mais impossível essa missão conforme vai conhecendo a verdadeira historia de Blaire, sofrida e inocente. Rush se sente culpado pela vida de Blaire no passado e esconde um segredo dela, esse segredo que o atormenta o livro inteiro.

“Acreditamos nas mentiras; nos agarramos ao nosso ódio. E eu acabei destruindo a vida de uma garota inocente.”

Devo dizer que conheci melhor a Nan, a irmã mimada e insuportável de Rush, ela é o típico de garota popular riquinha e esnobe que pisa nas pessoas, e sabe quem é Blaire e os segredos que a envolve. Porem a vida de Nan também não foi fácil, teve uma infância muito perturbada, sua única salvação foi o irmão que a amava mesmo ela sendo mesquinha. Nan sentiu tanta raiva quando Blaire apareceu na casa do Rush que estava determinada a odiar e atormentar a vida da doce garota do Alabama.

Abbi Glines escreveu esse livro muito bem, a narrativa é de forma fluida, uma leitura gostosa que faz você passar horas lendo e quando vê o livro já acabou. O final deixou aquele gostinho de quero MUITO mais, foram tantos sentimentos que não existe palavras para expressar tudo.

Resumindo é um livro que super indico, se tornou meu queridinho. Aconselho ler ele após o a leitura da trilogia Sem Limites, por causa do segredo que envolve a historia. Estou com altas expectativas com os livros da trilogia Perfeição, que contara a história de Woods, personagem galanteador que participa dos livros Sem Limites.

Anúncios

5 comentários sobre “[RESENHA] Rush Sem Limites – Abbi Glines

  1. Que ótima estreia amiga…Amei a resenha, super bem escrita! Me senti muito presa ao enredo e aos personagens e isso me deixou com tanta vontade de conhecer esse livro… Parabéns pela iniciativa…que seu blog seja um sucesso ;)!! Bjinhos

    Curtir

    • Minha amiga linda a primeira comentar minha resenha, obrigada pelo apoio e carinho, obrigada por tudo! Sinta-se dona do blog porque foi por causa de você que ele existe, ainda falta muitas coisinhas para arrumar, mas logo entra no eixo! Beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s