[RESENHA] Simplesmente Irresistível – Rachel Gibson

Capa_Simplesmente_Irresistivel

Romance  389 Páginas  Editora: Jardim dos Livros  Classificação: 5/5  Favorito

Simplesmente Irresistível é obra da autora Rachel Gibson,  trata-se de um livro chick-lit com uma pegada de new adult que encanta qualquer leitor logo no inicio do enredo.

A história começa 1976 no Texas com a personagem Georgeanne Howard com seus nove anos quando é diagnosticada com dislexia, ela tem dificuldade em matemática e na escrita, então sua avó a colocou em cursos de etiqueta e culinária com a intenção de deixar a garota preparada para o futuro, se casar com um homem rico e seu problema passar despercebido, pois naquela época não se conhecia muito sobre esse distúrbio, então era um tabu na sociedade.

Treze anos mais tarde Georgie sozinha, sem nenhum parente próximo esta prestes a se casar com o milionário Virgil Duff e resolver seus problemas com a falta de dinheiro, mas o problema é que Virgil é um senhor que tem idade para ser seu avô e ela não o ama então a moça desiste do casamento e foge com a ajuda de John Kowalsky, um jogador de hóqui no qual Virgil é dono.

Sem saber que Georgie é noiva do seu chefe, John ajuda a jovem na fuga do próprio casamento e lhe dá abrigo por uma noite, mas ao descobrir que ajudou na fuga da mulher de Virgil, John se enfurece, pois a única coisa que lhe preocupa é o time de hóqui. Entretanto mesmo furioso John não fica inume a beleza de Georgie, ele tenta não se aproximar dela, mas ambos acabam se entregando para uma noite de sexo selvagem muito prazerosa.

Georgie carente e sozinha começa a nutrir sentimentos por John depois dessa noite de sexo que era para ser só causal. Mas na manha seguinte Jonh abandona a jovem em um aeroporto com uma passagem de volta para sua casa e ela sente seu coração quebrado em pedacinhos.

“Nenhum outro homem que conhecera, mesmo antigos namorados a quem julgara amar, tinha feito ela se sentir do mesmo modo que John fizera. Nenhum homem a fizera sentir-se tão desejável. E nenhum homem a deixara tão destroçada por dentro.”

Sete anos depois Georgeanne esta morando em Seattle, feliz e é sócia de uma empresa de buffet, leva uma vida tranquila e muito bem estabilizada até o seu reencontro com Jonh em um evento beneficente onde o buffet dela foi contratado. E aquela faísca se acende dentro dos dois. Jonh esta mais maduro, deixou para trás as rebeldias e quer se reaproximar de Georgie, mas as coisas acabam se complicando quando ele descobre que aquela noite de amor mais selvagem da sua vida resultou uma linda filha chamada Lexie, tagarela igual a mãe que encanta qualquer um. A partir daí começa uma desavença entre os pais da criança e uma luta contra o inevitável.

Durante a leitura desse livro dei altas risadas, em algumas vezes fiquei irritada, e me emocionei. Amei todos os personagens com os seus diálogos engraçados e irônicos que foi o que me garantiu uma leitura leve e fluida. Rachel arrasou no enredo, a narrativa é em terceira pessoa, não encontrei nenhum erro ortográfico e que deixou a leitura tão cativante e rápida.  Para quem gosta de um romance divertido, cheio de emoção e que tem um pouco de erotismo, vai adorar esse livro. Simplesmente Recomendo! ♥

Anúncios

6 comentários sobre “[RESENHA] Simplesmente Irresistível – Rachel Gibson

  1. Que livro encantador!!! Adorei a resenha…nunca tinha ouvido falar nessa obra e adivinha…já está na próxima wish list hihihihi 😉 Bjinhos

    Curtir

    • Ah eu adoro os livros da Rachel Gibson é uns chick-lits muito gostosos de ler, nunca li Marian Keyes, mas eu acho que os livros de Rachel deve ser bem parecidos com os de Marian pelo o que eu já ouvi falar. Vale pena você ler amiga!! 😀
      Beijinhos

      Curtir

    • Pode colocar que você não vai se arrepender!! Eu adoro ela! Inclusive tenho uns 2 livros dela que preciso ler xD

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s