[TAGS] TAG DAS 10 PERGUNTAS LITERÁRIAS

Vi essa TAG no blog COMO RESPIRA da Ana Vitorino e resolvi fazê-la para dar inicio as minhas TAGS literárias. A Tag se chama: TAG DAS 10 PERGUNTAS LITERÁRIAS… Lets Go!

1- Qual a capa mais bonita da tua estante? Eu tenho vários livros que considero suas capas lindas, mas eu sou apaixonada pela As Crônicas de Bane pelo fato de a capa ser holográfica…

As Cronicas de Bane

2- Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria? Traria Christian Grey da trilogia Cinquenta Tons de Cinza sem dúvidas e forçaria ele a se casar comigo, porque um homem desse não existe hahahaCinquenta Tons de Cinza

3- Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria? Existem vários autores que eu gostaria de entrevistar, mas entrevistaria Cassandra Clare por ser minha queridinha do momento.

Cassandra Clare

4- Um livro que não lerás de novo? Por quê? Proibido, ele me fez sentir tanta dor que eu não gostaria de passar por isso novamente. Mas é um livro LINDO , super recomendo a leitura.Tabitha-Suzuma-Proibido-Resenha-Capa-Livro

5- Um história confusa? Nenhum livro que já li até hoje achei a história confusa.

6- Um casal? Lou e Will do livro Como Eu Era Antes de Você. Escolho esse casal pelo fato de ter sido um livro muito marcante.

Capa_Como-eu-era-antes-de-você-e1410551025362
7- Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não gostei). Valentim Morgenstern e Sebastian Morgenstern… Tal pai, tal filho, ambos vilões malvados, psicopatas, perigosos que me conquistou haha (Série Os Instrumentos Mortais).
Os Instrumentos Mortais livros

8- Um personagem que matarias (ou tiravas do livro)? Acho que todos os personagens são fundamentais em uma historia, sendo ele personagem principal ou secundário, então eu não mataria/tirava ninguém.

9- Se pudesse viver num livro, qual seria? A Trilogia As Peças Infernais… Amo!

steampunk_the-infernal-devices

10- Qual o teu maior livro e o menor? (Em termos de páginas). O meu maior livro é Tem Alguém Ai? da Marian Keyes com 602 páginas páginas. E o menor é Maluca por Você da Rachel Gibson com 113 paginas.

Tem Alguem Aí e Maluca Por você

Adorei essa TAG, e espero que tenham gostado!

Beijinhos :*

7 comentários sobre “[TAGS] TAG DAS 10 PERGUNTAS LITERÁRIAS

  1. Que bom encontrar alguém que também amao Sebastian também! kkkkkkkkkkk Sempre que digo que gosto dele o pessoal fica me olhando de um jeito estranho.
    Eu queo muito ler os livros da Jojo, estou com vários na minha lista. *-*

    Beijooos e até logo! ^^
    Ass: Amanda Mello.

    Curtir

    • Oii Amanda 🙂
      Eu adoro o Sebastian hahahaha
      Que bom que vc gosta dele também…
      Olha os livros da Jojo são lindos, especialmente Como Eu Era Antes de Você, que é o meu preferido. Acho que vc iria gostar se lesse, não conheço ninguém que não gosta dela.
      Beijinhos, até mais!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Amiga….amei a Tag!! Super divertida!! Eu também entrevistaria a Cassandra, aliás estou viciada nas leituras de seus livros!!
    E tbm acredito que sem vilões as histórias não teriam a menor graça… 🙂
    Alguns dos livros ainda não li mas ja estão na wish list!! 😀
    Bjinhos

    Curtir

    • Tag legal né 🙂
      Todos os livros que eu citei aqui vc deveria ler, amo Proibido e Como Eu Era Antes de Vocês, esses vc não leu ainda…
      Beijinhos ❤

      Curtir

  3. Oi Leisi,
    Amei a ideia da tag e realmente esses livros da Cassandra têm as capas lindíssimas.
    Acho lindo quando vejo na livraria.

    Acho que um personagem de livro que traria para vida real seria o Patch de Sussurro haha

    bjs
    Nana – Obsession Valley

    Curtir

    • Oii Nana…
      Verdade Patch de Sussuro *-* ❤ como fuim e esquecer dele??! Adoro essa serie!
      Os livros da Cassandra são divos, é uma pena eu só ter um com a capa holográfica 🙂
      Beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

