[RESENHA] Maluca Por Você – Rachel Gibson

Sinopse: Maluca-por-vocêUm charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Romance  113 Páginas ✰ Editora: Jardim dos Livros ✰ Classificação: 4/5

Maluca Por Você é obra da autora Rachel Gibson de poucas paginas o que contribuiu para que a leitura fosse feita em menos de alguns minutos, mas o livro é encantador e os personagens são tão carismáticos que quando você termina a leitura pensa que poderia ter mais histórias sobre eles.

Tucker é um policial de transito charmoso que acaba de chegar à cidade de Lovett no Texas, e logo descobre que sua vizinha é Lily Brook, famosa na vizinhança por ser maluca em atravessar com um carro dentro do escritório do ex-marido que a traiu. O que o policial não esperava era que a “Maluca” fosse uma mulher tão atraente, sexy e engraçada que irá mexer com suas fantasias.

 “Pelo amor de Deus. Ele estava tendo sonhos eróticos e sentindo desejo por uma maluca. Uma mulher que possivelmente havia tentado matar o ex entrando com o carro na casa dele e quase havia sido presa num 5150. Essa informação deveria fazer as suas bolas murcharem, mas não foi o que aconteceu.”

Tudo o que Lily menos que no momento é se envolver emocionalmente, no seu passado foi muito machucada pela dor da traição e não quer se envolver com outro homem para bagunçar sua vida novamente e muito mesmo ser motivos de mais fofocas já que ela mora em uma pequena cidade e é mãe solteira. Mas as coisas mudam quando Tucker aparece fazendo grandes investidas, ela não consegue negar a atração enorme que sente por ele, mas se incomodava com o fato de ele ser oito anos mais novo que ela. Tucker lutou para mostrar a Lily que os sentimentos que ele nutria por ela era sincero e verdadeiro, ele estava determinado a tirar o medo de Lily que tinha de se relacionar.

“- Eu não me importo com o que as pessoas dizem. – Deu um beijo rápido nos lábios dela. – Desde que eu possa ser maluco por você.”

Mais uma vez Rachel Gibson me conquistou com esse livro, a narrativa é leve, bem fluida, o enredo é apaixonante, cheio de romance e diversão. Apesar das poucas paginas, a historia me conquistou, me fez suspirar e rir, a autora poderia ter aprofundado mais para dar uma enriquecida na trama, mas mesmo assim adorei na forma simples como foi escrito e não deixou a desejar. A edição é impecável e não contem erros na tradução.

O final do livro é bem previsível, mas como uma amante de romance, adorei a forma como a Rachel finalizou a historia. Maluca por você me deixou a sensação de leveza depois de ter lido. Para quem adora romances com uma pegada hot, esse está mais que indicado.

“Saber que amamos alguém não leva tempo. Não são precisos dez anos ou dez meses para descobrir isso. Basta olhar para o outro lado da entrada da garagem e ter a impressão de ter levado um soco no peito, perdendo o fôlego.”

Anúncios

2 comentários sobre “[RESENHA] Maluca Por Você – Rachel Gibson

  1. Que gracinha de livro! As vezes um livro fofo e despretensioso é tudo que precisamos pra relaxar!! Adorei os trechos e até achei que a história deve ter um quê de Chick-lit, devido as passagens divertidas e tbm romãnticas! Vou add a wish list amiga! 😉

    Curtir

    • Oi amiga, é sim um livro fofo que faz a gente relaxar e um chick-lit… Se vc ler não vai se arrepender! Ele é tão curtinho, mas é um livro bom!
      Beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s