[RESENHA] Um Olhar de Amor – Bella Andre

Um Olhar de Amor.inddSINOPSE: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Romance  247 Páginas  Editora: Novo Conceito ✰ Classificação: 4/5 

Um Olhar de Amor é o primeiro livro da série Os irmãos Sullivans escrito pela autora Bela Andre, cada livro contará a história de cada irmão Sullivans que por sinal são todos lindos e maravilhosos, são num total de seis irmãos e duas irmãs gêmeas, e temos de tudo nessa família grande, ator de Hollywood, fotografo, bombeiro, bibliotecária, coreografa e por ai vai. Mas nesse livro vamos conhecer Chase um fotografo charmoso que trabalha com as melhores grifes e modelos lindas, antes os envolvimentos que ele tinha com mulheres era sem compromisso, até conhecer Choe Peterson.

Em um dia chuvoso Chase voltando do trabalho por uma rodovia encontra Chloe na beira da estrada com o seu carro caído em uma vala, logo ele para o seu carro para ajudar a moça. Chloe parece um pouco assustada e com um hematoma enorme no rosto, Chase oferece ajuda, e ela resiste um pouco, porem começa uma chuva forte e eles são obrigados a entrar no carro do fotografo.

Chloe pedi para ser deixada em um motel barato por causa da falta de dinheiro, mas Chase acaba a levando para o vinhedo do irmão dele temendo a segurança da moça. Chegando ao vinhedo eles acabam ficando na casa de hospedes e Chloe começa a se soltar mais, agradece a hospitalidade e pensa que passar uma noite lá estará tudo bem, mas ela não contava com a atração forte que sentiu por Chase e jamais imaginaria que um homem lindo como aquele se interessaria por ela.

O problema é que Chloe não quer se envolver com ninguém, traumas do passado fez ela querer afastar todos os homens de sua vida. Chase percebe o comportamento estranho de Chloe e também que o ferimento no rosto dela não pode ter sido causado no acidente, ele esta determinado a se aproximar dela e descobrir os segredos. Depois de tanto tempo Chase jamais pensou que se apaixonaria por uma mulher tão rápido.

“O coração de Chase doeu ao pensar na menininha dentro de Chloe que ansiava por aqueles abraços. Ele queria compensar cada abraço que ela não havia ganho. A partir daquele momento”.

Chase logo entra em ação, convencendo Chloe passar mais alguns dias no vinhedo, ela não consegue esconder a atração que sente por ele e acabam se entregando um para o outro, mas Chloe deixa bem claro que era só sexo causal e logo ela iria embora. Mas será que ela vai conseguir ir embora mesmo? Chase vai convencê-la a ficar com ele?

“Diga, Chloe. Diga-me o que você quer. Deixe-me lhe dar isso. Dê isso a si mesma”

A escrita do livro é boa, rápida e bem fluida, a narrativa é alternada entre Chloe e Chase. Os personagens são carismáticos, a Chloe é uma mulher forte e inteligente, Chase decidido e tem um coração bom. Gostei da história, só achei que a autora deveria ter usado mais a criatividade para o enredo ficar melhor. Achei estranho os personagens se apaixonarem tão rápido. Sei que esse livro foi lançado logo naquela febre do “Cinquenta Tons”, então ele tem uma pegada hot bem forte. Ia fazer uma década que eu tinha esse volume na minha estante e finalmente consegui fazer a leitura desse livro graças a uma maratona que participarei em breve.

Bom para quem gosta de livros New Adult eu indico esse, mas não crie tanto expectativas porque o livro não é lá essa coisa toda, mas é uma leitura gostosinha para passar um final de semana só para relaxar lendo ele.

Como poderia, se os dois eram puro desejo?
Os pensamentos de comportar-se como um cavalheiro sumiram rapidamente. Tudo o que importava era Chloe. Venerar o corpo dela. E amá-la.

Book Trailer

Anúncios

4 comentários sobre “[RESENHA] Um Olhar de Amor – Bella Andre

  1. Oi gêmea!! Mais uma dica de leitura que eu ainda não conhecia!!! Esse livro parece ser bem fluido e doce! Adorei o booktrailer 😀 😉

    Curtir

  2. Olá tenho este livro já faz um bom tempo aqui na minha estante mas sempre vou deixando pra depois,gostei da resenha agora sei o que esperar dele.
    bjs

    Curtir

    • Oii Fabi…
      Pois é, acho que o seu caso era igual o meu, fiquei um bom tempo com esse livro na estante até resolver ler, mas confesso que eu só li ele por causa de uma maratona 😀
      Até que o livro é bom!!
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s