[RESENHA] Paixão Sem Limite – Abbi Glines

Paixao sem limitesSINOPSE: Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela. Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Jovem Adulto  192 Páginas  Editora: Arqueiro  Classificação: 5/5 Favorito

Rosemary Beach é uma série da autora Abbi Glines que contém 12 livros mas no Brasil por enquanto só foram publicado 6. A série se passa na Florida em Rosemary e conta com personagens jovens, carismáticos e dotados de uma beleza extraordinária. Os livros são pequenos com uma narrativa bem fluida que permite o leitor ler em poucas horas prazerosas.

Paixão Sem Limites é o primeiro volume da série e conta a historia da Blaire Wynn, uma jovem de 19 anos que acabou de perder a mãe para um terrível câncer. Tendo uma adolescência sofria, ela se dedicou a cuidar da mãe doente mal tendo tempo para os estudos. Mas agora que a mãe se foi, Blaire foi obrigada a vender sua casa no Alabama, herança da avó, para pagar as despesas médicas. Sozinha no mundo Blaire decide ir para Florida em Rosemary atrás do seu pai a havia abandonado ela e sua mãe doente cinco anos atrás após um acidente que foi uma fonte maior ainda de sofrimento para doce Blaire. Ela fez uma ligação para seu pai pedindo ajuda e ele passou o endereço para onde ela deveria encontrar ele, então entrou na sua picape velha à única coisa que restou, e foi para Florida.

“Olhei para a imensa casa de três andares situada bem em cima da areia branca da praia de Rosemary, na Flórida. Aquela era a nova casa do meu pai. Sua nova família. Eu não iria me encaixar ali.”

Chegando ao endereço ela descobre que seu pai fez uma viagem de ultima hora com a madrasta para Paris, Blaire fica muito triste, ela não imaginava que o pai fugiria pela segunda vez, deixando ela com o bad boy Rush Finaly um rapaz de 24 anos, filho da atual mulher do seu pai com um astro do rock. Rush é sexy, lindo e forte, tem tudo que precisa nas mãos, mulheres, dinheiro, poder, casa e carro de luxo e Blaire era tudo que ele precisava evitar por conta de um segredo do passado. Rush está decidido a não gostar da garota, mas resolve ajudá-la deixando-a dormir em um minúsculo quartinho debaixo das escadas, a garota não tinha outra opção e aceitou a ajuda, mas Rush dá a ela um prazo de um mês para arrumar um emprego e um apartamento e ir embora dali, mas ele não esperava ser enfeitiçado pela doce Blaire até conhecer toda sua historia sofrida.

“Os olhos dele eram inacreditáveis. Os grossos cílios pretos que os emolduravam pareciam quase um delineador. Ele tinha um realce natural em volta dos olhos. Que injustiça. Os meus cílios eram louros. Eu daria tudo para ter cílios iguais ao dele.”

Rapidamente Blaire consegue um emprego em um clube de golfe dos Kerrington, uma família muito rica. Ela começa a juntar suas economias para ir embora e deixar de ser a hóspede indesejada, Rush sempre fazia festas na mansão e para uma menina do interior ela nunca estaria no mesmo nível dele e parar piorar, Rush tem uma irmã chamada Nan que é insuportável e estava disposta a humilhar a Blaire.

“Ficar longe de Rush não era exatamente fácil, já que estávamos morando sob o mesmo teto. Ainda que ele tentasse manter distância, continuávamos a nos esbarrar. Ele também evitava cruzar olhares comigo, mas isso só fazia aumentar o meu fascínio.”

Porem, com o passar dos dias Rush se sente muito atraído por Blaire, ela era muito doce, inocente, educada e linda, ele tentava disfarçar, e se afastava dela, magoando a pobre garota a mercê dos seus pensamentos mais tristes, mal ela esperava que Rush só a evitava porque se ele se envolvesse com ela o estrago seria muito grande, então os segredos de Rush sempre pairavam sobre eles.

“– (…) Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é… perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria.”

Paixão Sem Limites é uma historia comovente e de amor sem limites que prende o leitor do começo ao fim. É um livro viciante. Os personagens são incríveis é impossível você não se apaixonar por eles. É um dos melhores New Adult que eu já li. A narrativa é ótima, não contém erros ortográficos, amo a capa do livro, a editora Arqueiro arrasou nessa edição. Abbi Glines criou um enredo tão envolvente que eu não consegui largar o livro até ler a ultima página e depois que terminei, fiquei ávida pela continuação que graças a Deus eu já tinha comprado e comecei logo em seguida.

Eu simplesmente fiquei com uma Paixão Sem Limites por esse livro. Recomendo Muito!

Anúncios

7 comentários sobre “[RESENHA] Paixão Sem Limite – Abbi Glines

  1. Que delicia de história…mal posso esperar para ler a coleção toda agora em setembro amiga! 😀 Que venha a maratona literária!! :DDD Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

    • Vc vai amar gêmea, tenho certeza… Vai se apaixonar por Blaire e Rush! ❤
      E esses livros vc não consegue parar de ler de tão envolvente…
      Beijinhos…

      Curtir

      • Eu simplesmente amei a série de Rosemary Beach!
        Acho que a Abbi tem uma grande criatividade e conseguiu fazer com que os casais tivessem uma química boa.
        O que mais me encantou na trilogia Sem Limites é o jeito que ele tem com ela. Todo fofo e ciumento. E nela, eu gostei que, mesmo depois de tudo, ela continua sendo a mesma garota que tem sua autoconfiança e simplicidade.
        Eu super recomendo, não só essa trilogia, mas as duologias dos outros casais que foram a série.

        E, eu tenho uma pergunta, vocês sabem o nome da garota da capa? Ou o nome do garoto da capa de Rush Sem Limites?

        Obrigada!

        Curtido por 1 pessoa

        • Oii Giovana, eu concordo em tudo o que você disse sobre a série! Amo a trilogia Sem Limites e as duologias, e adorei Rush Sem Limites… Adoro o jeito como Rush fica possessivo a Blaire <3…
          E eu também gostaria de saber o nome dos modelos da capa, tanto da menina quanto do menino, mas eu já pesquisei e não descobri!!
          Beijinhos, até mais!

          Curtir

  2. […] 3- PAIXÃO SEM LIMITES: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. [RESENHA] […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s