[TAGS] ED SHEERAN BOOK TAG

Olá leitores!

Hoje irei responder uma TAG que vi no blog LEITURA ROMÂNTICA da Bruna Mendes.  A TAG foi criada pelo canal literário da MELINA SOUZA e pela Carol Guido, e consiste em relacionar apenas os títulos de dez músicas do Ed Sheeran com livros.

Lets Go!

 1- TAKE IT BACK: UM LIVRO QUE VOCÊ SE ARREPENDEU DE TER COMPRADO.

21856998_4COMPROMETIDA: comprei ele em uma promoção enganada. Esse livro é seqüência de Comer, Rezar, Amar no qual eu não li, apenas assisti o filme e não gostei. Por tanto não pretendo ler Comprometida e me arrependi de não ter prestado atenção na hora de comprar.

2- ONE: O PRIMEIRO LIVRO QUE TE MARCOU

Cinquenta-Tons-de-CinzaCINQUENTA TONS DE CINZA: Não Riem! Hahaha… Sim esse livro me marcou, não por causa da sua história, mas porque eu estava passando por um momento difícil na vida e precisava de uma fuga, e esse livro estava no auge e acabei ganhando ele de presente, a história me conquistou e foi aonde eu comecei a fazer minha coleção de livros.

3- KISS ME: UM LIVRO QUE TENHA UM PERSONAGEM QUE VOCÊ SE APAIXONOU LOUCAMENTE

Essa é difícil de responder, sou apaixonada por tantos personagens! haha

tumblr_mpqnmkJ8lH1s2pgebo1_1280PRÍNCIPE MECÂNICO: O personagem James Carstairs conquistou meu coração por causa do seu cavalheirismo, da sua amizade com seu parabatai Will, sacrificando sua vida por ele. Amando Tessa tão verdadeiramente que é impossível você não se apaixonar por ele.

Resenha AQUI.

 4- THE A TEAM: UM LIVRO QUE FAZ PARTE DO SEU TOP 5 DA VIDA

Como Eu Era Antes de VocêCOMO EU ERA ANTES DE VOCÊ: esse livro é o que eu levo para minha vida, a história de Will me emocionou tanto que hoje se alguém me pergunta qual é o meu livro preferido, sem duvidas é esse.

Resenha AQUI.

5- THE CITY: UM LIVRO QUE SE PASSA EM ALGUMA CIDADE QUE VOCÊ AMA

9788563219329ANA E O BEIJO FRANCÊS: Quem não sonha em conhecer Paris?! A cidade do amor!

6- ONE NIGHT: UM LIVRO QUE VOCÊ VIROU A NOITE LENDO

MENTIROSOSMENTIROSOS: Eu precisava saber o que aconteceu com a personagem principal, Cadence! E o livro é curtinho então contribuiu para que eu passasse a noite lendo.

Resenha AQUI.

7- LET IT OUT: UM LIVRO QUE ASSIM QUE VOCÊ ACABOU FEZ VOCÊ SENTIR QUE PRECISAVA CONVERSAR COM ALGUÉM SOBRE

Todos os livros que eu leio eu sinto uma vontade enormeee em conversar com alguém.

Belo-desastreBELO DESASTRE: Escolhi Belo desastre de modo aleatório, esse é um dos meus livros YA que eu gosto bastante, uma historia divertida, leve, com segredos, que quanto eu terminei queria que outras pessoas lessem para se divertir igual a mim.

Resenha AQUI.

8- YOU BREAK ME: UM LIVRO QUE TE DEIXOU BEM MAL

Tabitha-Suzuma-Proibido-Resenha-Capa-LivroPROIBIDO: Sem duvidas Proibido destruiu meu coração, chorei horrores, a história é comovente demais, os personagens passa por muitas coisas, sofrem demais, o livro é maravilhoso e traz uma mensagem oculta por traz da historia, eu amei esse livro, mas ele me deixou bem mal.

Resenha AQUI.

 9- SMILE: UM LIVRO QUE TE DEIXOU BEM FELIZ

oduqueeuO DUQUE E EU: é um romance de época apaixonante e engraçado. Os personagens são muito divertidos. É impossível largar o livro de tão viciante que é.

Resenha AQUI.

10- I CAN’T SPELL: UM LIVRO OU UM AUTOR QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE PRONUNCIAR

Becca FitzpatrickTem vários nomes que eu não consigo pronunciar, mas escolhi a autora Becca Fitzpatrick da famosa série Hush Hush, o sobrenome dela pra mim é um desafio em tanto. Haha

Adorei essa TAG e espero que tenham vocês gostado! Beijinhos! ♥

10 comentários sobre “[TAGS] ED SHEERAN BOOK TAG

  1. Adoro tags!!! 😀 E essa esta super divertida amiga! Além disso amei os livros que você escolheu (ou, no caso do livro que te marcou, da justificativa…rs) 😛 hihihii brincadeirinha!
    Obs: nunca conseguiria pronunciar esse sobrenome tb kkkkk
    Bjinhos linda…seu blog esta cd dia mais legal… 😉

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

