[RESENHA] Amor Sem Limites – Abbi Glines

Amor sem liimitesSINOPSE: O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu. Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Jovem Adulto  192 Páginas  Editora: Arqueiro  Classificação: 5/5 Favorito

Atenção: Esse livro pode conter spoilers dos livros anteriores.

Amor Sem Limites é o terceiro volume da série Rosemary Beach e é o desfecho da história de Blaire e Rush. Os próximos livros dessa série são de personagens secundários que participaram da vida do casal.

Neste livro, Blaire e Rush passarão por novas provações, eles estão noivos e Blaire grávida. Rush está muito protetor e Blaire ainda está se adaptando a tanta mudança que sofreu na sua vida em pouco tempo. Devagar eles vão se adaptando a nova vida, mas os problemas familiares não deixam o casal em paz e acaba abalando as estruturas novamente.

“Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mãos de outros caminhos”

Dean Finaly pai de Rush resolve buscar o filho em Rosemary para ajudar mais uma vez a Nannette de seus surtos. Blaire conhece o sogro e resolve embarcar com Rush para Los Angeles. Chegando a casa de Dean, Blaire encontra com Kiro o verdadeiro pai da Nan. Ele é o típico de roqueiro famoso, não liga para ninguém e muito menos para filha que ele acabou de descobrir, por isso Nan cria maior confusão exigindo atenção do pai. Porem a pouca atenção que Kiro tem, ele destina para a outra filha chamada Harlow, uma menina quieta e tímida, criada por uma avó materna e não liga para nada que seu pai possa influenciar na vida, totalmente o oposto de Nan.

A esperança de Dean é que Rush coloque juízo na cabeça da irmã para que ela pare com seus atos de rebeldia por causa de Kiro e Harlow. Entretanto Dean não sabia que ao fazer Rush embarcar para Los Angeles com Blaire estaria estremecendo a relação do casal. Nannette odeia Blaire e faz de tudo para chamar atenção de Rush. Já Blaire espera pela certeza que Rush não sairá correndo atrás da irmã a cada ligação que ela faz desesperada e chantagista após o casamento.

“– Quando ela entrou na minha casa pela primeira vez e eu pus os olhos nela, me senti atraído. Essa parte foi simples. Mas então a conheci. Ela era diferente de todas as outras garotas. Foi muito determinada, quando deveria ter se sentido derrotada. Sua vida tinha sido uma merda, e ela estava lutando para sobreviver. Não era alguém que recusasse ou desistisse. Comecei a admirá-la. Então tive um pouco dela e me perdi. Ela é tudo o que eu quero ser.”

Enfim, gostei do desfecho da história, me emocionei com o final, todas as perguntas são respondidas sobre o casal. Eu acho que a escrita de Abbi Glines é muito boa, rápida, fluida e envolvente, li o livro todo em questão de algumas horas. A autora escreveu a trama muito bem que quando o livro acaba o leitor quer mais e mais. Teve tantos pontos desse livro que eu amei e gostaria de citá-los, mas acabaria sendo spoilers.

Como disse antes esse livro foi o desfecho de Rush e Blaire, mas tem outros livros da série com outros personagens como, por exemplo, Woods, uma duologia dedicada a historia dele “Estranha Perfeição e Simples Perfeição” que também tem uma história bem envolvente.

Super indico não só a leitura dessa trilogia Sem Limites como da série Rosemary Beach inteira.

Anúncios

Um comentário sobre “[RESENHA] Amor Sem Limites – Abbi Glines

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s