[RESENHA] Estranha Perfeição – Abbi Glines

Estranha-PerfeiçãoSINOPSE: Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa? Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Jovem Adulto  209 Páginas  Editora: Arqueiro  Classificação: 5/5 Favorito

Estranha Perfeição é o primeiro livro da duologia Perfeição, que também é o terceiro volume da série Rosemary Beach e spin-off dos dois primeiros livros da série – Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites -. Sim, é isso mesmo, bem confuso, mas conforme você vai lendo os livros vai entendo. A série têm varias histórias de casais diferentes e sempre se passa na cidade de Rosemary Beach, por isso a série tem esse nome, e as vezes essas histórias acabam se cruzando. E neste livro vamos conhecer o casal Woods e Della.

Woods Kerrington, charmoso, garanhão, com um jeitinho de príncipe encantado, leva uma vida regada de riqueza, entretanto é humilde e vive a mercê das vontades do seu pai, um homem nada simpático que está disposto arrancar a felicidade do filho com um casamento arranjado só para fortalecer os negócios da família. Herdeiro do Country Club Kerrington, tudo que Woods sonhou era se tornar vice-presidente, mas para isso ele precisava ganhar a confiança do pai e a única condição para ele ter esse cargo era o casamento arranjado. Mesmo contrariado, Woods acredita que pode dar certo e ter um casamento tranqüilo mesmo não tendo amor. Mas tudo isso munda quando ele conhece Della.

Della Sloane, destemida, simpática e linda, está em uma viajem sem rumo e sem destino para encontrar o seu verdadeiro “EU”. Della passou por muita coisa traumática no passado, e tudo que ela precisa é afastar as lembranças dos dias ruins que insiste em invadir sua mente e tomar conta da sua vida. Ela tem poucas experiências de vida, mas não é aquela menina ingênua.

“Tenho que aprender a lidar com isso sozinha. Viver sem ajuda. Esse é o motivo dessa viagem. Preciso me encontrar e fazer uma vida pra mim.”

A viagem de Della estava indo tudo bem, até que o automóvel fica sem combustível na cidadezinha de Rosemary na Florida, o problema é que Della nunca abasteceu um carro na vida e não sabe como faz isso, foi neste cenário que ela acaba conhecendo Woods Kerrington, que estava muito disposto em ajudar a jovem em apuros.

Della e Woods logo perceberam a atração entre eles e não perderam tempo, se entregaram para uma noite de sexo despretensiosa, uma solução perfeita para eles fugirem por apenas um momento do passado que Della quer esquecer e do futuro que Woods não deseja. Foi uma noite maravilhosa e inesquecível para ambos, colocaram em pratica apenas o desejo de ser feliz, mas cada um precisava seguir seu caminho. Na manhã seguinte Della acordou sozinha no quarto do hotel.

“Fiquei tocada pela gentileza dele. Se era para fazer sexo com um estranho qualquer, pelo menos eu havia escolhido um que não deixava uma garota completamente desamparada.”

Após uma ajuda do destino, Della retorna para Rosemary atrás de um emprego no Country Club Kerrington para poder continuar sua viajem, com o objetivo de chegar a Las Vegas, mal ela sabia que seu futuro patrão seria Woods e seus planos de viajar seriam suspensos por um tempo. Eles tentam evitar aproximação agora que ela era sua funcionaria e ele estava preste a ficar noivo. Mas a atração é incontrolável, causando uma estranha perfeição de sentimentos. Woods começa a analisar seus sentimentos por Della e as exigências impostas pela família. E Della se depara com a necessidade de lidar com seu trauma e colocar de vez uma pedra em cima do seu passado. Mas as coisas não são tão fácil como parece, Woods e Della vão passar por muitas coisas ainda.

 “Até Della entrar na minha vida eu não entendia a ideia de amar. Eu nunca tinha estado apaixonado e experimentei muito pouco de amor na minha vida.”

 Estranha Perfeição é um livro curtinho com a narrativa fluida, a leitura é rápida e muito envolvente como nos livros anteriores da série, a autora construiu uma história que prendeu totalmente minha atenção que me deixou totalmente ávida pela continuação. Tem um conteúdo adulto forte, cenas de sexo quente e o linguajar muito característico de livros New Adult. Os personagens são cativantes, a edição do livro é impecável. Recomendo muito a leitura desse livro e indico a série também. ()

SOBRE A SÉRIE

Rosemary Beach conta com 12 livros até o momento, apenas alguns foram publicados no Brasil, mas a Editora Arqueiro confirmou que lançará todos os livros da série. Confira os primeiros livros:

Linha do Tempo

Anúncios

5 comentários sobre “[RESENHA] Estranha Perfeição – Abbi Glines

  1. Ahhhh adorei!!! Realmente parece confuso, mas agora já estou totalmente interada sobre a série graças a seus posts amiga! 😉 Amei os personagens que vc descreveu, mal posso esperar para conhecê-los ❤
    Mais um pra listinha de desejos!!
    Bjinhos gêmea

    Curtido por 1 pessoa

    • Ai amiga, sou suspeita para falar, mas eu adoro essa série e depois que li a trilogia Sem Limites me apaixonei de vez, quero todos os livros da série… Vc vai gostar!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s