[DEVANEIOS] CERTA VEZ EU TIVE UM SONHO

Hoje, mais uma vez, trago um texto da autora Anna Carolina Igari, com um jeito simples, ela traz para nós reflexão sobre os nossos sonhos e como as vezes desejamos realizá-los.

02

Certa vez eu tive um sonho em que eu estava tão leve que conforme eu corria e pulava, podia sentir que meus pés saiam do chão, eu flutuava por pequenos espaços de tempo, que eram o suficiente para que eu me sentisse livre, mas principalmente feliz, completa… Quando acordei, que decepção! O próprio toque do despertador já nos lembra “responsabilidades” e com pés bem presos ao chão, prossegui trabalhando, estudando, levando bronca, caindo e levantando…

Mas o tempo, aquele que, ora é nosso amigo, ora é nosso pior inimigo, passou… passou com calma, com tranquilidade, fazendo com que eu sofresse o suficiente para aprender sem desistir!

E esses dias, anos depois, eu tive novamente o mesmo sonho… senti a brisa fria em meu rosto a cada salto flutuante, dessa vez eu aguentava mais tempo e sabia que podia abrir os braços e ir mais longe. Acordei com aquela sensação de que queria dormir para sempre, a janela estava aberta e ventava bastante, acordei 5 minutos antes do despertador, caminhei até a janela, fechei os olhos, e me imaginei flutuando novamente, sorri, foi quando percebi que eu estava flutuando esse tempo todo, flutuando dentro de mim, flutuando a cada objetivo realizado. Cada etapa concluída me fez chegar mais longe e continuo seguindo em busca de novos sonhos, novos desafios… Minha perseverança é minha corrida, minha garra são meus saltos, meu amor é minha liberdade, minha recompensa é a brisa no rosto e a sensação de felicidade impagável.

Autora: Anna Carolina Igari

Conheça mais obras da autora:

5 comentários sobre “[DEVANEIOS] CERTA VEZ EU TIVE UM SONHO

Deixe um comentário