[RESENHA] Simples Perfeição – Abbi Glines

Simples PerfeiçãoSINOPSE: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro?

Jovem Adulto  208 Páginas  Editora: Arqueiro ✰ Classificação: 5/5 Favorito

(Rosemary Beach #6, Perfeição #2)

Simples Perfeição é o segundo livro da duologia Perfeição e o sexto livro da série Rosemary Beach. No livro anterior Estranha Perfeição, acompanhamos a historia de Woods, herdeiro único do Country Club Kerrington, ele é um homem responsável que sempre foi manipulado pelos pais, mas finalmente colocou um ponto final nessa situação quando decidiu entregar seu coração para Della. Ela é uma jovem com sérios problemas psicológicos devido os traumas do passado, o que a torna uma garota frágil.  

“O amor devia ser simples. Eu não era simples.”

Simples Perfeição começa com as conseqüências que Woods e Della precisam lidar depois dos acontecimentos no livro anterior. Woods está com uma responsabilidade enorme agora que tem que administrar o Country Club Kerrington sozinho, encontrar pessoas de confiança para ser sua equipe no Club e procurar tempo para cuidar da Della. A relação de Woods com a mãe está cada vez mais insuportável e o casal está cada vez mais dependente um do outro.

“Ela é a minha perfeição. Tem meu coração nas mãos. Quando ela sofre, eu sofro. Não há como explicar a você como me sinto. Apenas compreenda que não vou permitir que mais ninguém a magoe. Eu perco um pedaço da alma quando a vejo sofrer.” 

Porem Della sente cada vez mais que ela é só mais um fardo que Woods tem que carregar, tem medo que seus problemas psicológico possa afeta-lo e não quer que Woods tenha que lidar com sua “loucura”. Della está desesperada e depois das ameaças da ex-noiva de Woods, ela sente que precisa tomar alguma providencia.

“Eu não era perfeita. Eu havia sido prejudicada, mas era uma sobrevivente, tinha isso de que me orgulhar.”

Woods é super protetor com ela, passa o tempo todo ligando para ver como Della está, senti um ciúmes incontrolável e quer mais que tudo acabar com os traumas do passado de Della, mas as coisas não são tão fáceis, o casal encontra vários obstáculos no meio do caminho e estão caminhando para um final não muito feliz. Será que eles vão conseguir superar todas as provações que estão passando e finalmente encontrar a felicidade que eles tanto desejam?

O final desse livro foi triste e revelador, Abbi Glines entrelaçou duas história e criou um final de tirar o fôlego, não esperava o que aconteceu e fui pega de surpresa. A narrativa do livro é bem fluida, feita em primeira pessoa e é narrado pelo os dois protagonistas, isso permitiu uma leitura de poucas horas. Como os outros livros da série, esse também me agradou. A revelação sobre o passado de Della me chocou, mas foi muito esclarecedor. As cenas hots não decepciona, Woods e Della são bem ousados.

“Meus olhos fecharam e eu relaxei nos braços dele. Eu sempre me sentira segura com Woods. Isso não era novidade. Mas agora… agora eu sentia como se tivesse encontrado minha âncora.”

Personagens já conhecidos apareceram na história, Rush, Blaire, Nan, Grant, Tripp, Jace e Beth, e no final a autora deixou o primeiro capitulo já do próximo livro que será a história do adorável Grant. Mal posso esperar por esse lançamento.

A história é cheia de reviravoltas e muito drama, sem duvidas incido a leitura para quem é fã de New Adult ou para quem curte um bom romance. ()

“Della atirou a cabeça para trás e deu risada. O som dessa risada fez todo o meu mundo entrar nos eixos.”

3 comentários sobre “[RESENHA] Simples Perfeição – Abbi Glines

Deixe um comentário

