[TOP LIVROS] 5 LIVROS QUE ESTÃO ‘MOFANDO’ NA MINHA ESTANTE

Olá Leitores,

Hoje resolvi escolher cinco livros que estão parados na minha estante faz um bom tempo, não foi fácil já que tenho vários, mas resolvi pegar os mais antigos, então vamos lá:

A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS1- A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS: Não li esse livro ainda porque fiquei “traumatizada”, isso mesmo, o primeiro livro que eu li da Jojo Moyes foi “Como Eu Era Antes de Você“, e até hoje eu não consegui superar aquele final, e foi por esse motivo que não li ainda esse livro.

SINOPSE: Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo a família, a reputação e a vida na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.

WILL & WILL2- WILL & WILL: Esse livro eu comprei assim que terminei de ler “A Culpa é das Estrelas“, eu queria todos os livros do John Green, li “Quem é Você Alasca”, “Cidade de Papel”, “O Teorema de Katherine” e acabei deixando “Will & Will” e “Deixe a Neve Cair” para trás e até agora não tive vontade de ler.

SINOPSE: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra… Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

UM TOQUE DE VERMELHO3- UM TOQUE DE VERMELHO: Eu estava em uma onda de ler todas as obras da Sylvia Day até que acabei enjoando, porque as histórias eram muito parecidas, não tinha nada de diferente e acabei deixando esse livro de lado, mas ouvi alguns comentários dizendo que ele é muito bom, pretendo ler ainda.

SINOPSE: Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder.

MAZE RUNNER4- MAZE RUNNER – CORRER OU MORRER: Não só o primeiro livro, mas a série inteira eu tenho na minha estante e não li ainda, não sei explicar ao certo porque não li, talvez tenha sido por causa dos filmes, eu assisti antes de ler e não costumo fazer isso, prefiro ler primeiro já que não gosto de spoilers.

SINOPSE: Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar – chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.

O SEGREDO DO MEU MARIDO5- O SEGREDO DO MEU MARIDO: Esse livro quando eu comprei eu estava com muita vontade de ler, a sinopse dele tinha chamado minha atenção e uma amiga leu e me indicou ele falando que era muito bom, porem quando o livro chegou eu perdi a vontade de ler e fui passando outros na frente (isso sempre acontece comigo), mas vou ler ele ainda.

SINOPSE: – Ela virou o envelope. Estava lacrado com um pedaço de fita adesiva amarelada. Quando a carta tinha sido escrita? Parecia velha, como se tivesse sido anos antes, mas não havia como saber ao certo. Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo – algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo… Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia – ou uma à outra -, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela. Um romance emocionante, O Segredo do Meu Marido é um livro que nos convida a refletir até onde conhecemos nossos companheiros – e, em última instância, a nós mesmos.

E esses são os livros parados na minha estante, mas pretendo ler todos eles ainda! ()

Anúncios

Um comentário sobre “[TOP LIVROS] 5 LIVROS QUE ESTÃO ‘MOFANDO’ NA MINHA ESTANTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s