[TAGS] IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO

Oiii pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou responder a TAG Irmandade dos Blogueiros do Mundo, indicada pela Carolina do blog Resenha de OntemObrigada por indicar.

sisterhood-of-the-world-bloggers-award-badge

AS REGRAS SÃO AS SEGUINTES:

  • Inserir o logotipo da TAG;
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou;
  • Responder dez perguntas;
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los;
  • Criar dez novas perguntas para os indicados;

1- Sua palavra favorita.
DEUS.

2- Uma música que você detesta, mas sabe ela toda.
“Não tem ser humano no mundo que aguente
Essa relação vai terminar machucando a gente
Você bem que podia tentar ser diferente”
Você Não Me Conhece – Gusttavo Lima (OUVIR)

3- Uma música que, com toda certeza entraria na trilha sonora da sua vida.
“Se quiser
Sempre que quiser ir às estrelas me dê à mão
Deixa eu te levar”
Se Quiser – Tânia Mara (OUVIR)

4- Que conselho você daria para o seu ‘eu’ de doze anos?
Aproveite sua Adolescência.

5- Seu personagem favorito de todos os tempos (pode ser de livro; serie; filme; quadrinhos; tirinha de jornal; videogame; pode ser até do zorra total rs).
Rose Hathaway da saga Academia de Vampiros. Me identifico com ela. (RESENHA)

6- Você, vai ficar surdo, mudo ou cego. O que você escolheria?
Mudo. Cego não gostaria porque não poderia ler e surdo porque não poderia ouvir musica e isso são duas coisas que eu amo. Livro & Música

7- Wolverine ou Superman?
Wolverine.

8- Qual frase estaria em sua lápide?
“Eis aqui uma leitora voraz”.

9- A coisa mais estranha que você já pesquisou no google? (seja sincero)
Eu não me lembro de nada estranho que eu já tenha pesquisado no Google.

10 – Se você pudesse fazer uma pergunta pra qualquer pessoa no mundo, o que você perguntaria e pra quem você perguntaria?
Dione Bernardes (Namorado). Por que você não me pediu em casamento ainda?

Bom essas foram as perguntas e as respostas, dessa vez eu não vou indicar ninguém. Mas se alguém tiver interesse em fazer essa TAG, fique a vontade!

Um grande beijo!

♡✿

6 comentários sobre “[TAGS] IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO

  1. Que TAG foi essa? hein? :O Bombásticaaaaaa!
    Mas, vamos por partes:
    1. Eu amoooo essa musica “Se Quiser” acho tão linda, bela escolha!
    2. Frase da lápide…ri mto! Acho que também teria que colocar algo assim sabe… Mas não esqueça de acrescentar amiga linda e prestativa 😉
    3. ITEM 10! SR. DIONE ESTÁ SENDO CHAMADO A COMPARECER NESTE BLOG E DAR SEU PARECER SOBRE O FATO! auhahuahuhau 😉 😛
    Bjus linda!

    Curtido por 1 pessoa

    • hauahuhauhaauhauhau
      Aiin gêmea só vc mesmo para intimar o Sr. Dione!
      A musica Se Quiser marca o meu primeiro encontro com o meu namorado.
      A frase na lápide tinha que ser essa kkk…. 😀
      Beijinhos amiga!! ❤

      Curtir

    • Oii Angela! Que bom ver você por aqui!
      Tag engraçada né! haha
      Não da para ficar sem ler e ouvir musica kkkk
      Tenha um ótimo fim de semana e um bom feriado! ❤
      Beijinhos

      Curtir

  2. LEISI LINDA !!! Eu chorei de rir com a pergunta 10… SR. DIONE… NEM PRECISO DIZER MAIS NADA HAHAHAHA COMPAREÇA, “PARÇA”

    Eu fiz também , adorei a sua música , referenta aTania Mara, não conhecia !
    BEijos GATA !

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii LL..
      Gostou da pergunta 10 é? hahahah Juro que só foi uma brincadeira!
      Adoro essa musica da Tania Mara!
      Vou ver essa tag no seu blog!
      Beijinhos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

