[TAGS] OPINIÕES IMPOPULARES

Sem título

Vi essa TAG no canal do Estante Predileta e no blog Estante Diagonal e por ser uma TAG polêmica, resolvi responder aqui no blog! A TAG original é do canal The Book Archer

1. Um livro ou uma série popular que você não gostou.

simplesmente-acontece-frente_1.jpg.1000x1353_q85_cropSIMPLESMENTE ACONTECE: Não consegui gostar desse livro, nenhum pouco, desde o inicio da leitura percebi que o livro não iria me agradar, achei um pouco irritante a falta de sorte dos personagens, demorei semanas para concluir a leitura, e quando terminei fiquei com aquela sensação de tempo perdido, eu poderia estar lendo algo melhor. Simplesmente não gostei! Eu esperava por algo melhor quando li a sinopse. (RESENHA)

2. Um livro ou uma série popular que todos parecem odiar, mas você adora.

Cinquenta Tons de CinzaCINQUENTA TONS: Sim eu gosto dessa trilogia! Não amo, apenas gosto. O primeiro livro foi meio sem graça, e muito cansativo, mas os outros dois meu conquistaram, eu vi que não se tratava de apenas sexo, mas sim do amor dos personagem, os traumas do Christian e a superação dele em quebrar todas as regras que ele tinha imposto.

3. Um triângulo amoroso em que o personagem principal terminou com a pessoa que você não queria que terminasse.

downloadTHE VAMPIRE DIARIES: Aqui eu me refiro à série da TV, já que não consegui terminar de ler os livros, mas pelo menos eu sei que a Elena fica com alguém no final da saga, já na série não terá mais Delena ou Stelena! Poderiam ter terminado a série na sexta temporada mesmo já que a Nina iria sair do seriado, porque a história se baseia no triangulo amoroso e agora sem a personagem Elena como ficará? Mas tenho esperanças que a Julia Pilec (diretora) dará um jeito.

4. Um gênero literário popular que você raramente deseja.

50-classicos-de-autoajuda-(esgotado)AUTO-AJUDA: Eu tenho vários livros desse gênero na minha estante, alguns eu li outros não, mas não leio muito auto-ajuda, não por não gostar, mas por não ser o meu preferido, sempre escolho um bom romance. E para deixar claro, eu adoro os livros do autor Augusto Cury, já li varias obras dele, a maioria de auto-ajuda, só que se for para mim escolher um livro para ler hoje, minha ultima opção seria um auto-ajuda, a não ser que eu esteja precisando.

5. Um personagem popular ou amado pela maioria do qual você não gosta.

A herdeiraEADLYN: Não me julguem! Sei que todo mundo ama ela ou o livro e eu adoro a série A Seleção! America e Maxon me fizeram apaixonar por eles, mas a Eadlyn do livro A Herdeira me decepcionou, tentei entender ela, nascer para ser rainha, ser mimada, ter os compromissos oficiais não é fácil, mas depois que a seleção para um futuro marido começou, ela se mostrou mais fria do que nunca e bem calculista. Mas aqui vai minha confissão: Aguardo Ansiosamente pelo ultimo livro da série The Crown! (RESENHA)

6. Um autor popular com o qual você não consegue se dar bem.

J K ROWLINGJ K ROWLING: é gente, eu não consigo me interessar por essa autora (magnífica, na opinião de outros leitores). Nunca li nenhum livro dela, inclusive a série mais famosa dela Harry Potter. E não sei se um dia lerei, meu interesse nela é mínimo e tenho outras preferências. Mas eu entendo o amor que os fãs têm por ela, dizem que suas obras são maravilhosas, só que em mim nunca despertou curiosidade realmente.

7. Um enredo popular em livros que você está cansado de ver.

tumblr_nivzuzCdVK1ttegyuo1_400A MOCINHA INOCENTE E SONSA: To cansada dessas histórias em que as personagens femininas são tão inocentes que chega a serem sonsas, elas não acreditam na própria beleza e que um rapaz lindo não pode se apaixonar por elas e blá blá blá, o pior que tem muitos livros assim, aí, faltando algumas paginas para acabar a história a personagem enxerga o quanto ela é “linda” (¬¬’). Gosto de personagens que gostam de si mesma, sejam destemidas e engraçadas.

8. Uma série popular que você não tem interesse em ler.

BOX_DA_SERIE_PERCY_JACKSON_E_OS_OLIMPIANOS_4PERCY JACKSON: existem vários livros e séries populares que eu não me interessei em ler, mas escolhi a Percy Jackson por ser uma série recente que esta fazendo sucesso e dando o que falar com o filme que foi uma péssima adaptação. Mas nunca li também As Crônicas de Nárnia, Harry Potter, Senhor dos Anéis, O Pequeno Príncipe, e Orgulho e Preconceito, mas quem sabe um dia?!

9. O ditado diz “O livro é sempre melhor do que o filme”, mas qual adaptação para filme ou série de TV você prefere mais que o livro?

Cinquenta tonsCINQUENTA TONS DE CINZA: Tornando falar dos livros da E L James, como disse antes, gostei da trilogia, mas, dos dois livros finais especificamente, o primeiro foi cansativo, só que a adaptação cinematográfica não foi, a história é mais fluida, mais romântica, sem tantas cenas eróticas. Uma boa parte do livro é desperdiçada com cenas repetitivas e no filme não teve isso.

❤ Espero que vocês tenham gostado! Sintam-se a vontade para responder essa TAG. 😉

6 comentários sobre “[TAGS] OPINIÕES IMPOPULARES

  1. Minha gêmea…como começar esse comentário?rsrsrs Estou em choque! :O
    ahahahah

    Primeiro, obrigada pelos créditos na tag… ❤

    Segundo: sim! Concordo mto que cinquenta tons teve uma adaptação bem melhor que o livro. Também estou cansada de ver mocinhas sonsas…cansada demais!

    Terceiro: Não tenho vontade de ler Simplesmente Acontece, aquele trecho que li no PDF que vc me enviou já mostrou que a escrita é bem enrolada… Embora não possa opinar tão bem quanto vc (pq não li mt da obra) acho que é mais um exemplo de adaptação que supera o livro, né?!

    Agora vem o inconformismo: Amiga…amo a Eadlyn… mas te entendo, já ouvi muita gente que não gostou da protagonista! Sorte que vc ainda quer a continuação mesmo assim! 😀

    Inconformismo forte demais: VC TEM QUE LER JK R. Sério! Quando vc ler vai fazer um post lamentando dizer que faltava o interesse..vc vai amá-la tanto quanto a Cassandra (as duas andam disputando espaço no meu coração) ahahhaa

    Beijos amiga linda …amei as opiniões nada populares 😉 ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • “Agora vem o inconformismo:
      Inconformismo forte demais:”
      RINDO ATÉ 2059 KKKKKKKKKKKKKKK amiga rindo litros por dentro com o seu comentário.
      Eu sabia que vc é apaixonada pela JK R. e a Eadly, o tempo todo que estava respondendo essa tag, eu estava pensando em vc (A Gêmea vai me odiar, vai me matar e pedir o divorcio das gêmeas), mas eu precisei ser sincera. Prometo dar uma chance para JK R. e eu sei que a Eadly vai me surpreender no final da série.

      Beijinhos amiga linda… Amei seu comentário ❤ 😉

      Curtido por 1 pessoa

      • hahauahuahau sua maluca.. nem que você dissesse algo mt mt ruim sobre meus personagens queridos…Não tem como me divorciar de vc! Minha gêmea supera qlqr personagem (até Jace)!!! ❤ Talvez pra um leigo isso não seja nada…mas pra nós…é mt mt amor!rsrs Linda!! ❤

        Curtido por 1 pessoa

        • Uuufffa… Me sinto aliviada por ler isso! ❤
          rsrsrsrsr
          Não suportaria uma separação! Nem Jace me consolaria 😀

          Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Leisiane!
    Eu só li um livro da Cecelia Ahern (não foi esse), mas também não gostei.
    Ao oposto de você, 50 tons é uma série que não me desperta interesse nenhum.
    Dá uma chance para HP! Você vai ver que vale a pena 🙂
    Realmente…já chega de mocinhas inocentes e sonsas. Precisamos de personagens com personalidade…qualidades e defeitos.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii Mari…
      Então, Simplesmente acontece foi o primeiro livro que eu li da Cecelia Ahern, e como não foi uma experiencia boa, não tenho interesse de ler os outros…
      Todo mundo me olha estranho quando digo que “até que gosto do 50 tons” hahaha…
      Várias pessoas falaram pra mim dar uma chance mesmo para o HP. Vou tentar ler, todos falam que é maravilhoso.
      Chega dessa mocinhas bobas haha.
      Beijinhos! 😉

      Curtir

Deixe um comentário