[TOP LIVROS] 5 LIVROS QUE EU QUERO LER ATÉ DEZEMBRO

Olá leitores, hoje trago a vocês 5 livros que eu quero ler até o final de dezembro… Vamos lá conferir:

O LADO O Lado feio do amorFEIO DO AMOR: Simplesmente preciso ler esse livro, depois de tantos elogios fiquei com minhas expectativas altas demais. Até hoje não li nenhum livro da Colleer Hoover e o pessoal sempre me fala que a autora é uma Diva e sabe criar histórias apaixonantes e marcantes.

SINOPSE: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

As Batidas Perdidas do CoaçãoAS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: Quero ler esse livro porque o tenho na minha estante desde quando ele foi lançado, como sempre estou comprando livros acabo lendo outros e deixei sem querer esse para traz. Mas sei que é uma história maravilhosa e me disseram que eu vou me apaixonar.

SINOPSE: Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.

atraidoATRAÍDO: Comprei esse livro junto com sua continuação em uma promoção, são uns dos meus gêneros favoritos e faz um tempinho já que o tenho, acho injusto deixar ele mofando na estante, então até o final do ano quero ler pelo menos o primeiro da série.

SINOPSE: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

122631978_1GGA MENINA SUBMERSA: Quero ler só por causa dessa edição maravilhosa, pronto falei, a sinopse em si não me chamou tanta atenção. Esse é o tipo de livro que eu comprei pela capa, e espero gostar da história também.

SINOPSE: Com uma narração intrigante, não-linear e uma prosa magnífica, Caitlín vai moldando a sua obsessiva personagem. Imp é uma narradora não-confiável e que testa o leitor durante toda a viagem, interrompe a si mesma, insere contos que escreveu, pedaços de poesia, descrições de quadros e referências a artistas reais e imaginários durante a narrativa. Ao fazer isso, a autora consegue criar algo inteiramente novo dentro do mundo do horror, da fantasia e do thriller psicológico.

Sem Clima Para o Amor Rachel-GibsonSEM CLIMA PARA O AMOR: Outro livro que está mofando na minha estante, mas não é por isso que quero ler ele até o fim de dezembro, mas porque é um chick-lit que eu adoro e ultimamente eu tenho lido poucos livros do gênero, então gostaria de finalizar o ano com umas boas risadas.

SINOPSE: Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido pink não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

E esses foram os livros que escolhi para ler até o final desse ano, e vocês quais livros ainda querem ler antes que o ano acabe? () Beijinhos!

12 comentários sobre “[TOP LIVROS] 5 LIVROS QUE EU QUERO LER ATÉ DEZEMBRO

  1. Ai Leisi, nem me fale sobre “livros mofando na estante”, viu. rs Tenho vários que acabei deixando de lado e lendo outros na frente. Desses que você colocou aqui, também quero ler O lado feio do amor (ainda não comprei ele), também já ouvi falar super bem. A menina submersa eu quase comprei esses dias, também pela capa!rs Não sei se eu teria realmente interesse em ler, porque também não curti muito a sinopse… mas a capa chama a atenção, né.

    Ah, deixa eu te avisar: respondi uma tag lá no blog e te indiquei, caso tenha interesse em responder. 😉

    beijão!

    http://www.euleitora.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii Angela querida!!
      Pois é, eu precisaria me dividir em duas para ler todos os livros mofados na minha estante haha…
      Eu tenho A Menina Submersa, é tão lindo o livro que já vale a pena ter ele, mas confesso que a história não me atrai muito.
      Vou ver sua Tag sim! Adoooro! E com certeza responderei!!
      Beijinhos!!

      Curtir

  2. Oi amiga!! Quanta coisa boa nessa wish list!! Amei! ❤
    Eu quero te acompanhar em “O Lado Feio Do Amor” e fiquei muito afim desse livro da Rachel…Ela parece ser ótima! 😀
    Bjinhos

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii gêmea! É um chick-lit esse da Rachel e você gosta do gênero, acredito que gostara dos livros dessa autora… Será tão bom ter sua companhia com “O Lado Feio do Amor”. Beijinhos!

      Curtir

  3. As batidas perdidas do coração é maravilhoso, não vai se arrepender ❤ Não li nada da Colleer Hoover ainda 😡 mas pretendo, só ouvi comentários bons sobre ela! Essa capa de A menina submersa realmente é linda, um livro que eu também tenho vontade de comprar só pela capa.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

