[TAGS] HÁBITOS DE LEITURA

Sem título

Fui indicada pela querida Angela Daniele do blog Eu leitora para responder essa TAG com sete perguntas sobre meus hábitos de leitura.

Let’s Go!

  1. Quando você lê?

Eu leio em casa normalmente, tenho o habito de carregar livros comigo só quando eu sei que vou ter um tempinho para ler fora.

  1. Você lê apenas um livro de cada vez?

Não. Estou aderindo o habito de ler dois livros ao mesmo tempo para o estímulo da memória, mas até uns dois meses atrás eu só lia um livro de cada vez.

  1. Qual seu lugar favorito para ler?

Na minha cama linda e confortável sem duvidas e com a porta do quarto bem fechada para não escutar ruídos do lado de fora. Mas sempre que posso leio ao ar livre de um sitio/fazenda.

  1. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

Leio primeiro. Se eu assisto a um filme antes de ler o livro parece que eu perco o interesse em ler, mas isso não acontece ao contrario, se eu leio um livro e acabo gostando, sempre fico torcendo para que seja adaptado para o cinema.

  1. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Livro Físico. Além de colecionadora de livros e adoro sentir o contato das paginas, o cheirinho do livro e para mim é muito mais confortável ler em um livro físico do que qualquer coisa digital.

  1. Você tem algum habito exclusivo ao ler?

Sim… Eu uso marcadores de pagina para contar quantas páginas eu li em um dia e/ou em horas. Adoro controlar/verificar se eu li pouco ou li bastante. E quando o marcador acaba caindo sem querer do meio do livro eu fico louca, porque daí eu perco a contagem… Louca não? haha

  1. As capas de uma série têm que combinar ou não importa?

Sim!!! Tem que combinar… Sou perfeccionista ao extremo e quando eu vejo que uma capa não combina com a série chega me dá uma coisa ruim. (A Louca) haha… Por exemplo:

SE EU FICAR
Me diz se não é para ficar incomodado com as capas dessas duologias? Elas não se combinam!

Enfim, adorei a indicação dessa tag, vocês puderam conhecer um pouco do meu lado louco. Obrigada Angela pela indicação, e vocês não deixem de visitar o blog dela: euleitora.com.

Beijinhos!

9 comentários sobre “[TAGS] HÁBITOS DE LEITURA

Deixe um comentário

