[TAGS] DESCOBRINDO NOVOS BLOGS

Olá leitores!
Hoje vou responder uma tag indicada pelo Robson Lopes do blog Leitor Campos. Obrigada pela indicação, adoro responder tags.

Sem título

E as regras são;

  • Agradecer a quem te indicou, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
  • Responder as perguntas abaixo;
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
  • Avisá-los do convite;
  • Formular 10 perguntas para eles responderem.

 Let’s Go!

1- Um filme que te marcou?
Não tenho nenhum filme especifico que me marcou. Mas posso dizer que amo o primeiro filme do Maze Runner – Correr ou Morrer e quando eu fui assistir ele no cinema era uma data especial para mim.

2- Qual é o sonho mais estranho ou diferente que teve ou tem?
Sonho com a paz mundial. Isso não está somente em meu poder por isso é um sonho estranho.

3- Um lugar para sentar e pensar em silêncio?
No meu quarto ou ao ar livre sentindo o vento bater no rosto.

4- Um filme, série ou documentário que indicaria (ou os três).
No momento estou curtindo bastante a série Once Upon a Time.

5- O blog tem alguma função para você ou é só seus pensamentos e opiniões?
O blog para mim é uma fuga, adoro escrever expor meus pensamentos, é algo que me dá prazer.

6- Algo para fazer antes de morrer (pode já ter feito e indicar ou que sonha em fazer).
Uma viagem para o exterior.

7- Algo para não se fazer.
Colocar minha vida em risco.

8- Qual a sua profissão (ou a que sonha em fazer) e o porquê dela?
Eu já tenho uma profissão que amo. Administração. Mas pretendo fazer um curso de letras porque ler livros é algo que me alegra.

9- Um lugar do Brasil que quer visitar.
Rio de Janeiro.

10- O livro que realmente te marcou e quer indicar.
Proibido. O livro traz uma historia profunda e reflexiva. Indico a todos. (RESENHA)

E essas foram as minhas respostas, espero que tenham gostado, sintam-se livres para responder quem não foi marcado. Blogs que eu indico: Eu Leitora; O Caderno da Lua; Livros e Vitrolas, Escritos & Letras e Resenha de Ontem… Não se sintam obrigados a responder e também não vou indicar 10 blogs para não ficar repetitivo sempre marcando os mesmos.

As questões que eu quero que vocês me respondam são:

1- Um animal? Por quê?
2- Você é chato(a)?
3- Se eu te desse 10 mil o que você faria?
4- Sua cidade vai ser soterrada e você não vai sobreviver, qual é a ultima pessoa que você gostaria de ver?
5- Quando você está triste, o que você faz?
6- Você já chorou porque estava se sentindo muito feliz?
7- Comida preferida?
8- Tem vontade de fazer uma tatuagem? O que? Qual o significado?
9- Música Clássica ou Rock?
10- Descreva você!

Beijinhos! ()

5 comentários sobre “[TAGS] DESCOBRINDO NOVOS BLOGS

  1. Adorei gêmea!!!
    Filme escolhido foi mesmo muito bom! E OUAT está se saindo uma série maravilhosa!
    Ri um pouquinho sobre a paz mundial, pq te imaginei uma miss mundo!!hhahah
    :DDD
    Bjusss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

