[TOP LIVROS] 5 LIVROS MARCANTES

Olá leitores, hoje trago a vocês o “Top Livros” com 5 livros que foram marcantes para mim. Vem Conferir:

Capa1- MAR DA TRANQUILIDADE: Considero esse livro marcante, devido o passado de Nastya, claramente no inicio do livro vimos que ela sofreu um acidente no passado que a destruiu psicologicamente e fisicamente, apesar de que o dano psicológico foi maior, para ela ter que mudar totalmente sua vida.

(RESENHA)

MENTIROSOS2- MENTIROSOS: É marcante por causa do seu desfecho, fiz varias suposições sobre o que aconteceu com Cadence e errei miseravelmente todas, e quando descobri o que aconteceu naquele verão em que a história se passa, eu fiquei chocada, mas tudo faz sentido e o livro traz um grande exemplo para nossas vidas.

(RESENHA)

Como Eu Era Antes de Você3- COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ: Impossível você ler esse livro e não chorar, toda trama é marcante, uma história de amor linda, mas com certeza o final é o que mais marca o leitor, me vi varias vezes me colocando no lugar de Will e é inevitável não sentir uma dor no peito e ver tudo o que ele perdeu por causa de um acidente.

(RESENHA)

Tabitha-Suzuma-Proibido-Resenha-Capa-Livro4- PROIBIDO: Já citei esse livro em outras TAGS/TOPS, mas preciso dizer novamente, esse livro simplesmente é marcante em tudo, sua história é intensa, diz muito sobre o amor mais puro e mais verdadeiro que possa existir, porém Proibido. A trama é forte e o final é de chorar sangue.

(RESENHA)

capa-Todo-dia-david-levithan5- TODO DIA: Esse livro é indicação da Bruna Martins do blog Estante Predileta. É um livro curioso e instigante, que fale de amor e altruísmo de um jeito totalmente inovador. O romance me emocionou muito e tocou a fundo meu coração.

(RESENHA)

()

E esses foram as indicações de hoje, se você já leu algum livro desses citados, me diga nos comentários o que achou, se não leu, eu indico qualquer um desses, as histórias são lindas e vale a pena a leitura. Beijinhos!

15 comentários sobre “[TOP LIVROS] 5 LIVROS MARCANTES

  1. Oi amiga!!!
    Primeiro preciso falar que concordo com suas escolhas … Mar da Tranquilidade e Como Eu Era Antes de Você são livros incríveis, me marcaram muito como leitora! E Mentitosos, além de ser surpreendente é diferente de tudo que eu já li, com certeza é um dos melhores livros lidos por mim no ano passado!
    Estou louca pra ler Proibido é certa de que vou me emocionar!
    Obrigada por me deixar fazer parte do post 😉 espero que goste de Tido Dia tanto quanto eu!
    Mil beijinhos amiga linda

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii gêmea!
      Pois é, Mar da Tranquilidade e Como Eu Era Antes de Você realmente são incríveis, acredito que marcam qualquer leitor… Mentirosos, li no começo do ano e tem sido uma das minhas melhores leitura de 2015, amei aquela narrativa poética e o desfecho da história. Você precisa ler Proibido amiga, quero tanto saber sua opinião sobre esse livro… Eu que agradeço a você por fazer parte desse post, Gêmeas Parceiras, quero muito ler Todo Dia, só não li ainda pq vc sabe que eu tenho uma pilha imensa de livros pra ler lá em casa… Obrigada pela participação! Beijinhos! ❤

      Curtir

    • Como assim Samuka?? Como não chorou lendo Como Eu Era Antes de Você?! Realmente vc tem com coração de pedra (no bom sentindo) eu quase me desfaleci de tanto chorar hahahahaha 😉

      Curtir

  2. Adorei suas indicações, Leisi! Desses aí eu já li Como eu era antes de você e Mentirosos. Mas gostei dos outros três… Mar da tranquilidade que já tinha ouvido falar, e Proibido também… aliás, ouvi falar super bem e sua opinião só reforçou ainda mais minha vontade de lê-lo! 😉 O último, indicado pra você pela linda Bruna, eu nunca tinha ouvido falar, nem mesmo do autor… mas vou procurar saber mais e colocá-lo também na minha “nada humilde” listinha!rsrs 😀

    Super beijo, lindona!

    http://www.euleitora.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii Angela!!
      Como assim vc nunca ouviu falar do David Lavithan? Ele estava na bienal se eu não me engano e esse livro é super elogiado, só não li ainda pq, sabe né, aquela lista nada humilde que nos temos haha…
      Mar de tranquilidade e Proibido são lindos, você precisa ler, quero saber sua opinião!!
      Beijinhos!

      Curtir

  3. Leis sempre arrasando em suas indicações ><
    Mentirosos eu adorei, apesar de ter descobrindo logo o segredo mas não chegou a ser marcante. Já Proibido é de partir i coração, se eu chorasse lendo, até poderia ter chorado kkkkkkk um dia melhores livros que li esse ano.

    Beijinhos linda :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Cin vc tem um coração muito forte, como é possível não chorar lendo Proibido? hahah. E mentirosos, eu não consegui adivinhar o final, então para mim foi uma grande surpresa! haha
      Beijinhos flor!

      Curtir

Deixe um comentário

