[TAG] CHOCOLATE LITERÁRIO

Olá leitores, hoje vim responder uma deliciosa TAG que se chama Chocolate Literário, que consiste em relacionar um chocolate com um livro… Então… Let’s Go!

1- Chocolate meio-amargo: um livro que cobre um tópico obscuro:

81t0DQPfNhL._SL1500_NO ESCURO: Esse livro eu ganhei de uma amiga muito querida e acabei me surpreendendo pelo seu conteúdo, é um livro incrível que fala de um tema muito visto na sociedade atual: a violência contra a mulher. Apesar da mídia, das leis, ainda existe muita violência contra a mulher no mundo, o problema é que muitos vezes essa violência deixa marcas profundas e irreversíveis.

(RESENHA)

2- Chocolate branco: um livro leve e bem-humorado:

lembrademimLEMBRA DE MIM?: Com uma linguagem simples e um enredo muito divertido, Sophie Kinsella transporta o leitor para uma linda comédia romântica, onde a perfeição e a vida dos sonhos pode não ser tudo aquilo que aparenta. Sobre o verdadeiro sentido da felicidade e as segundas chances que a vida dá, Lembra de Mim é uma obra leve, reflexiva e extremamente envolvente.

Esse livro foi indicação mais uma vez pela linda Bruna Martins do Estante Predileta.

3- Chocolate ao leite: um livro que virou moda e você está morrendo de vontade de ler:

1795246_10152137819567713_1281454879_oUM CASO PERDIDO ou qualquer livro da Colleen Hoover: Essa autora está sendo muito elogiada nos últimos meses e eu não entendia esse alvoroço todo até ler O Lado Feio do Amor, e descobri que a Colleen administra as palavras com maestria encantando os leitores através dos seus livros, e Um Caso Perdido por ser o livro mais famoso dela, estou louca para ler e o mais legal que eu ganhei ele de uma pessoa muito especial e não vejo a hora de chegar. Obrigada gêmea pelo presente!

4- Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir toda melosa durante a leitura:

Download-A-Culpa-e-das-Estrelas-John-Green-em-ePUB-mobi-PDF2A CULPA É DAS ESTRELAS: Imagina uma pessoa chorona, sou eu, choro muito fácil lendo livros, e esse do John Green até que consegui me controlar, mas fiquei bem sentimental com as declarações de amor, com a vida difícil dos personagens doentes, com os momentos alegres entre Hazel e o Gus, eu estava preparada quando fui ler esse livro e sabia do tema que se tratava, mas mesmo assim foi inevitável não sentir os olhos ficando marejados e assistindo o filme foi pior ainda.

5- Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente:

Capa_O amor nao tem leis.inddO AMOR NÃO TEM LEIS: Eu não sou acostumada a ler livros nacionais, e me surpreendi com esse livro da Camila Moreira, em apaixonei pela história. E ultimamente eu tenho lido mais livros nacionais que tem me surpreendido. E como toda história de amor esse livro da Camila me surpreendeu pelo modo nada sutil como os personagens se apaixona mesmo se recusando. E também pela narrativa divertida e fluida.

(RESENHA)

6- Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar:

O Lado feio do amorO LADO FEIO DO AMOR: E vamos falar mais uma vez da querida Colleen Hoover, essa autora me faz surtar com esse livro e superou as minhas expectativas. Pelo que andei percebendo os livros dela sempre trata de um assunto muito complicado ou delicado por isso quero ler tudo o que essa autora escrever. O Lado Feio do Amor é uma história linda que faz você ter vários surtos durante a história.

(RESENHA)

7- Chocolate quente: um livro que te conforta:

Capa_QuatroQUATRO: Eu preciso ter um conforto com esse livro. Faz muito tempo que li a trilogia Divergente e depois daquele desfecho da história, eu fiquei totalmente triste, chateada e incrédula. Mesmo não ter lido Quatro ainda ele me conforta de algum jeito, porque eu sei que sua história é sobre Tris e Quatro em alguns momentos felizes. Não sei por que tenho adiado tanto a leitura dele, talvez seja o medo de eu estar errada e sofrer mais ainda. Mas acredito que vou encontrar mais conforto que preciso nesse livro… ou não…

8- Caixa de chocolates: uma série bem variada para agradar pessoas de vários gostos:

2015-11-03 12.47.02-1OS BRIDGERTONS: Li até o sexto volume publicado no Brasil e simplesmente me apaixonei pela série, são leves, divertidos e apaixonantes, acredito que esses livros podem agradar muitos leitores, pelo menos todas as mulheres. É um romance de época cheio de humor com o seu lado sexy. Eu não vejo a hora de lançarem os dois últimos livros que falta da série aqui no Brasil e o meu favorito da série é o terceiro, Um Perfeito Cavalheiro.

(RESENHA)

()

E essas foram as respostas da TAG de hoje, espero que tenha gostado, vou marcar alguns blogs, mas não se sintam obrigados a responder… Beijinhos!

INDICADOS:

 

10 comentários sobre “[TAG] CHOCOLATE LITERÁRIO

  1. Ahhh que linda!!!
    Muito bom ter minha indicação aqui amiga! Ainda melhor saber que vc está ansiosa pelo meu presente! Espero que chegue rápidinho aí!
    Amei a tag! Na verdade sempre quis responder e não sei pq n fiz até agora! Rs muito obrigada por indicar vou amar resp! E vou fzr em vídeo! Eba!
    Beijos linda

    Curtido por 1 pessoa

    • OOii gêmea! Amo suas indicações, sempre acabo adorando o livro.. Estou muito ansiosa pelo seu presente, tomara que chegue rapidinho! Achei essa tag legalzinha, mas não se sinta obrigada a responder tá! Beijinhos linda, obrigada pela sua indicação!

      Curtir

  2. Bom dia Leisi!
    Tag respondida: http://www.euleitora.com.br/2015/11/tag-chocolate-literario.html
    😀 Adorei responder essa!♥

    Também já respondi outras duas que você me marcou:

    “Opiniões impopulares”
    http://www.euleitora.com.br/2015/11/tag-opinioes-impopulares.html

    E a “Descobrindo novos blogs”
    http://www.euleitora.com.br/2015/11/tag-descobrindo-novos-blogs.html

    Obrigada pelas indicações! Pode continuar indicando que eu adoro!haha 😉
    Um dia abençoado pra você! ❤
    Super beijo!

    http://www.euleitora.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

