[TAGS] TAG DOS TITULOS

Olá Leitores!
Hoje vou responder mais uma TAG indicada pela Angela Daniele do blog Eu Leitora. É um TAG bem simplesinha relacionada aos títulos dos livros, vamos conferir? Let’s Go!

1 – O título mais longo de um livro que você tem:
A Probabilidade Estatística do Amor A Primeira Vista. (RESENHA)

Capa A Probabilidade Estatistica do Amor a Primeira

2 – O título mais curto de um livro que você tem:
Pausa. (Aqui seria o livro EASY, mas como vou usar ele na resposta seguinte, resolvi colocar como titulo mais curto o livro PAUSA, que tem apensa uma letrinha a mais).

pausa-colleen-hoover

3 – Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro:
Easy.

Easy-Tammara-Webber

4 – Um título que descreve o livro perfeitamente:
Destino ou Acaso. (RESENHA)

livro-1

5 – O título mais chato:
Tentação.

575839_434841163268579_2089760739_n_zps686e16ef

6 – Misture todos os títulos que você escolheu e faça o próprio titulo:
“A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR A PRIMEIRA VISTA faz uma PAUSA para não cair em TENTAÇÃO por causa do DESTINO OU ACASO, EASY!”. (Isso saiu mais uma frase do que um título).

()

Bom e essa foram minhas respostas, espero que tenham gostado, dessa vez não vou marcar ninguém! Beijinhos!

Anúncios

4 comentários sobre “[TAGS] TAG DOS TITULOS

  1. Oii amiga!

    kkk normal, a última questão fica uma frase mesmo!rs
    Desses livros que você colocou só conheço o primeiro, acredita? O bacana que eu acho de responder essas Tags é que a gente acaba conhecendo mais das pessoas, dos gostos e preferências de cada um e, no nosso caso de blogs literários, também acaba conhecendo novos livros, né. 😉 Afinal, nunca é demais aumentar “engordar” nossa listinha de desejados!haha

    Ah, e por falar em nos conhecer melhor, em um dos seus comentários lá no meu blog, eu respondi mas não sei se você chegou ver… era sobre o quanto em comum nós temos, né… e eu disse que faltou um item muito importante: somos torcedoras do Corinthians! \0/ Olha só que tudo!haha #aquiéCorinthians kkk 😀

    Ótima sexta!

    Obs: tem sorteio rolando no blog! O primeiro sorteio de muitos que eu pretendo fazer por lá. 😉 Vem participar?

    beijão!

    http://www.euleitora.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii amiga!!
      hahahaha verdade, somo corintianas!! Esqueci desse detalhe, eu não vi suas respostas não, mas vou lá ver agora! Desses livros que citei na tag o único que eu não indico é Tentação, não é só o nome chato, a história tbm é!
      Obaaaa promoção, vou participar sim! Obrigada pelo convite!
      Beijinhos!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei!!! Principalmente a frase do final…ficou engraçada!!! 😀
    Tag curtinha, simples e bem legal… 😉
    Acho que minhas respostas seriam parecidas, principalmente de livro com título longo e curto ahahah 😉
    Beijooooos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s