[RESENHA] Belo Casamento – Jamie McGuire

BELO CASAMENTOSINOPSE: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre… mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos… até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite…) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Jovem Adulto  123 Páginas  Editora: Verus ✿ Classificação: 4/5 

Belo Casamento é o terceiro livro da série Belo Desastre da autora Jamie McGuire onde conheceremos os detalhes do casamento de Travis Maddox e Abby Abernathy e o que levou essa decisão de se casarem tão rápido.

No inicio da história encontramos Abby preocupada com as consequências do incêndio, ela sabia que Travis poderia ser preso por ser um dos responsáveis que estavam na luta, com medo e entrando em desespero, Abby decide se casar com Travis em Las Vegas e em menos de 24 horas eles estão embarcando em um vôo que decidirá seu futuro.

“Eu sabia, no segundo que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.”

Travis desconfia da atitude de Abby de se casar tão repentinamente, mas ele não a questiona, Travis é super apaixonado por ela e tudo que ele mais quer é selar suas vidas. O lutador se sente culpado pelas pessoas que morreram no incêndio, e em vários momentos é perturbado em sonhos ou em pensamentos desagradáveis sobre o acontecido. Será que eles vão conseguir casar? Será que o plano de Abby funcionará e Travis não será condenado? Afinal, Travis tem culpa pelo incêndio?

“- Está vendo aquela garota ali?
Ele olhou para Abby. Rapidamente. Respeitosamente. Gostei dele.
– Sim senhor. O Senhor é um homem de sorte.
– Puta merda, sou mesmo!”

Ler Belo Casamento e saber dos preparativos que antecedem o casamento me deixou aflita, Travis corria um risco grande, esse casal teve muitas idas e vindas e eu fiquei preocupada com a possibilidade de Travis ir preso e separar o amor desse casal que os unia de uma forma tão linda.

Ver Travis tão apaixonado o tempo todo foi muito lindo, mas o que mais me emocionou foi à aparição da mãe de Travis na história e com suas lindas palavras, foi fundamental esse momento no enredo.

“Eu tinha dito antes a Abby que era tudo pra mim. Pelos últimos 365 dias direto, ela havia provado que isso era verdade!”

Ocorreu um momento que eu senti a trama um pouco enrolada, achava que nada iria dar certo novamente, mas depois de tudo suspirei em êxtase de tão apaixonante que a história é.

“Travis Maddox tinha o tipo de beleza com que toda garota sonhava, e ele era a minha realidade.”

Indico muito a leitura de Belo Casamento para quem já leu Belo Desastre e Desastre Iminente, é um livro curtinho com a narrativa bem fluida que se altera entre Travis e Abby e que permite uma leitura rápida em poucas horas, Jamie McGuire não decepciona, ela surpreende com esse desfecho épico da história de Travis Maddox e Abby Abernathy.

“Quando um Maddox se apaixona, é para sempre!”

A SÉRIE:

Anúncios

3 comentários sobre “[RESENHA] Belo Casamento – Jamie McGuire

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s