[TAG] 7 COISAS

Olá leitores, tudo bem?
Faz um tempinho já que vi essa TAG e fiquei de fazer e acabei esquecendo, mas dessa vez vou responder… A TAG 7 Coisas, consiste em responder sete coisas em cinco perguntas sobre mim… Let´s Go!

13

7 coisas pra fazer antes de morrer:
1 – Escrever um livro
2 – Conhecer alguns países da Europa
3 – Ler todos os livros da minha pilha
4 – Ir à São Paulo conhecer a minha gêmea Bruna Martins
5 – Conhecer a torre Eiffel
6 – Casar e ter filhos
7 – Ir ao estádio novo do Corinthians

7 coisas que mais falo:
1 – Livros
2 – Livros
3 – Livros
4 – Tô com fome
5 – Mas Gente!
6 – Quero um doce
7 – Comida

7 coisas que faço bem:
1 – Ler
2 – Dormir
3 – Comer
4 – Ler de novo
5 – Esbarrar em coisas
6 – Usar a internet
7 – Trabalhar

7 coisas que me encantam:
1 – Elogios
2 – Gentilezas
3 – Livros
4 – Chocolate
5 – Solidariedade
6 – Risos
7 – Pizza

7 coisas que eu não gosto:
1 – Arrogância
2 – Estupidez
3 – Falsidade
4 – Violência
5 – Inveja
6 – Sopa de Mandioca
7 – Abelhas

7 blogs para responder a TAG:
Não vou indicar ninguém a essa TAG porque, praticamente, quase todo mundo já respondeu ela. Mas fiquem a vontade para responder quem quiser… Espero que tenham gostado das respostas!

8 comentários sobre “[TAG] 7 COISAS

  1. Ai que LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ❤
    Gêmea, saiba que esse é um sonho compartilhado!!! Conhecer você é uma das metas mais lindas que eu tenho! De verdade! 🙂

    Amei a tag, pq ela faz com que as pessoas conheçam um pouquinho mais sobre vc… não apenas a Leisi leitora, mas a pessoa linda e divertida que escreve o blog!

    Quero fazer! Vou bolar certinho se faço semana q vem em tag normal ou em vídeo… 🙂

    Mil beijos amiga…

    Curtido por 1 pessoa

    • Ahhhh que LINDAAAAAAAAA você! ❤ Oun temos um sonho em comum, por isso somos tão gêmeasssss!! Achei essa tag engraçada por isso resolvi fazer, eu tenho meus lados engraçados e irônico, e eu gosto que as pessoas conheçam esses lados… Faz sim essa tag… Eu adoraria ver as respostas!! 😀
      Beijinhos amiga!

      Curtir

Deixe um comentário

