[RESENHA] Maybe Not – Colleen Hoover

maybe notSINOPSE: Quando Warren tem a oportunidade de viver com uma colega de quarto, ele instantaneamente concorda. Poderia ser uma mudança excitante. Ou talvez não. Especialmente quando essa colega é a fria e, aparentemente, calculista Bridgette. Tensões vão a mil e os temperamentos explodem pelo fato de os dois não suportarem estarem juntos no mesmo lugar. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: qualquer um que possa odiar com tanta intensidade também pode amar com a mesma intensidade. E ele quer ser o primeiro a testar essa teoria. Será que Bridgette irá dar uma chance para Warren e, finalmente, aprender a amar? Talvez sim. Talvez não.

New Adult  384 Páginas  Editora: Atria Books ✿ Classificação: 5/5  Favorito

Maybe Not é um spin-off do livro Maybe Someday da minha autora querida Colleen Hoover. Não é necessário ler o primeiro livro para entender o que acontece em Maybe Not, mas é interessante se você quiser conhecer melhor o personagem Warren.

Warren leva uma vida tranquila morando com os irmãos Ridge e Brenann, mas tudo está preste a mudar com a chegada de Bridgette, sua nova colega de quarto. A garota é irritante, insensível e teve um passado difícil, ela não é afetuosa com as pessoas e é isso que atrai Warren para Bridgette.

“A única diferença entre se apaixonar e estar apaixonado é que seu coração já sabe como você se sente, mas sua mente é teimosa demais para admitir isso.”

Inicialmente Warren queria Bridgette fora do seu apartamento e fora da sua vida, mas isso porque ele se sente terrivelmente atraído por ela e Bridgette parece não dar à mínima. Então começa uma guerra entre eles, Warren a quer em sua cama, quer derrubar o muro entre eles e entrar na vida dessa garota, mas Bridgette mantém sua postura firme.

“Ela é má, Warren. Provavelmente, a menina mais má que eu já conheci. Então, se ela te matar enquanto estiver dormindo, não diga que eu não avisei.”

Maybe Not é um livro bem descontraído, na maior parte do tempo engraçado, mas com um tema pesado por traz da história de Bridgette. Foi apaixonante ver a relação do casal, o comportamento irritante de Bridgette e um Warren desesperado por causa de uma garota.

Warren é um cara legal e engraçado, e o tem seu lado carinhoso e atencioso. Impossível não se apaixonar por ele. Bridgette, apesar de ser uma personagem criada para ser irritante, ela é legal também, e com o seu passado difícil, faz o leitor torcer muito pela felicidade dela, Bridgette é perfeita para Warren.

“Ela não é nada do que eu sempre quis em uma garota, e exatamente tudo o que eu preciso.”

Mais uma vez Colleen Hoover fez um incrível trabalho, a narrativa é bem fluida, os personagens são cativantes, a história é muito envolvente que permite o leitor ler esse livro em alguns minutos, ele é curtinho, mas o conteúdo não deixa a desejar.

Enfim, se você leu Maybe Someday, você precisa ler Maybe Not, mas se não leu nenhum dos dois livros, eu indico muito, você não vai se arrepender.

  “Todo ser humano tem uma fraqueza, e eu acho que acabei de descobrir a dela: eu.”

Anúncios

6 comentários sobre “[RESENHA] Maybe Not – Colleen Hoover

  1. Maybe Not traz uma história tão linda… Adorei entender mais sobre a vida desses personagens e da estranha relação de amor deles…Tudo isso arrematado por cenas quentes e sensuais…Uma ótima leitura ne gêmea!?
    Nosso ano literário foi realmente incrível…espero que 2016 continue assim!
    Beijos amiga linda

    Curtido por 1 pessoa

    • Ah 2015 foi sim uma ano só de leituras ótimas e maravilhosas. Que venha 2016 com muuuitas leituras ótimas também!… Maybe Not é o tipo de livro que eu gosto, foi prazeroso ler ele…
      Beijinhos gêmea linda!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s