[RESENHA] Essa Garota – Colleen Hoover

essa-garota-colleen-hooverSINOPSE: O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une.

Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes… O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações…

New Adult ✿ 336 Páginas ✿ Editora: Galera Record ✿ Classificação: 5/5  Favorito

 Atenção essa resenha pode conter spoilers do primeiro volume da série. Leiam por conta e risco.

(Slammed #3)

Essa Garota é o ultimo volume da série Slammed da autora Colleen Hoover. Estou impressionada com o trabalho de Colleen, neste livro achei interessante como ela fez a releitura de Métrica de um jeito diferente.

Depois dos acontecimentos de Pausa, Will e Layken se casaram e foram comemorar a lua de mel, durante o tempo que eles estavam juntos, Layken pede para que Will conte para ela como se sentiu quando eles se conheceram, a partir daí Will começa a narrar uma série de acontecimentos, desde o momento em que se viram pela primeira vez, até os dias atuais.

” – Só quero saber tudo sobre você. Já vou ter seu futuro, agora quero conhecer seu passado. – Ela abre um sorriso. – Nós temos umas duas horinhas para matar antes que sua energia se recarregue completamente. O que mais podemos fazer?”

A lua de mel tem duração de 48 horas de muito amor. E durante esse período podemos acompanhar Will com todo o seu conflito de desejo, amor, angústias e muito sofrimento. Saber o que ele sentiu em Métrica e o motivo de suas atitudes foi muito encantador. A cada capitulo é narrado uma parte dos dias atuais e um flashback do passado.

O desfecho da história se passa nos dias atuais e não poderia ter sido diferente, foi muito comovente, lindo e encantador. A poesia final é tão linda que tirou algumas lagrimas dos meus olhos.

“Se eu pegasse todos os poemas românticos, todos os livros, todas as músicas e todos os filmes que já li, escutei ou vi, extraísse os momentos mais empolgantes de cada um e os juntasse de alguma forma, eles não seriam nada em comparação a esse momento.”

Colleen Hoover mais uma vez faz um trabalho divino, a narrativa bem fluida, os personagens continuam cativantes, é uma leitura descontraída e leve. Todos os livros da Collen que eu leio sempre têm uma surpresa nova.

“Não sei como isso acontece: num instante a pessoa acha que está num vale deserto, sem nada de bom pelo qual ansiar, e depois, num piscar de olhos, aparece alguém e muda tudo com um simples sorriso.”

Enfim, eu me emocionei muito de saber tudo o que Will teve passou. Foi emocionante. Apesar de ter muitos comentários negativos sobre o livro, para mim, Essa Garota encerrou com chave de ouro a linda história de amor de Will e Lake.

SÉRIE SLAMMED

Anúncios

Um comentário sobre “[RESENHA] Essa Garota – Colleen Hoover

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s