[TOP LIVROS] 5 PERSONAGENS QUE EU TIVE UMA PAIXONITE EM 2015

Olá leitores!

Hoje trago a vocês um Top Livros de amor! Vim mostrar quais foram os personagem por qual eu tive um sentimento especial por eles em 2015.

Let’s Go!

cidade-dos-ossos1

Jace Herondale: É o principal personagem da série Os Instrumentos Mortais, ele é sarcástico, às vezes frio, irritado e seu comportamento é para tentar esconder sua alma torturada. Mas Jace também é dono de uma beleza imensurável, bad boy, guerreiro, amigo e não mede esforços para salvar aqueles que ele ama. (RESENHA)

Will Herondale: Não muito diferente de seu parente distante, Jace Herondale, Will também é sarcástico, frio, vazio e torturado pelo seu passado. Ele esconde um segredo triste e cruel, o que o torna mais apaixonante. Will tem cabelos pretos e olhos azuis que são considerados muito memoráveis. Quando ele luta, é com bravura e ele fica incrivelmente mais lindo quando se mostra apaixonado por Tessa. (RESENHA)

O Lado feio do amor

Miles Archer: Ele conheceu o lado feio do amor e sofreu, sofreu e sofreu. Mas a vida deu voltas e ele acabou conhecendo a destemida e simpática Tate Collins, por qual ele não queria se apaixonar. Ele não queria aceitar o amor, não se sentia digno de receber amor e carinho, sua vida é solitária e sofrida, como leitora eu consegui sentir sua dor, e depois de ver o que Miles passou, eu quis consolá-lo, por isso Miles Archer é especial para mim. (RESENHA)

Maybe-Someday

Ridge Lawson: Como não amar Ridge? Impossível! Sincero, Carinhoso, Músico, Companheiro, Fiel e Muito Especial. Ele é um personagem apaixonado que nos mostra como é difícil fazer uma escolha quando você está tentando lutar contra o coração. Ridge Lawson está no topo das minhas paixonites de 2015. (RESENHA)

1795246_10152137819567713_1281454879_oDean Holder: Um caso perdido que eu adoraria encontrar. Holder é o típico de bad boy revoltado, sofreu muito com as perdas da vida, mas de uma hora para outra Sky aparece para preencher o vazio que há nele, entretanto as coisas não são fáceis, e ver Holder lutando por amor e com amor me fez ficar totalmente apaixonada por ele. (RESENHA)

Uma Paixonite Extra

Um Perfeito Cavalheiro

Benedict Bridgerton: Um perfeito cavalheiro, lutando contra todas as regas impostas pela sociedade londriana da época em nome do seu grande amor que era uma simples camareira. Tem como não ficar apaixonada? Não, não tem. Talvez eu tenha me apaixonado demais por Benedict porque eu não esperava muito do livro, ele era dos irmãos o mais “apagado”, mas fui surpreendida, e o livro se tornou o meu preferido da série. (RESENHA)

()

Enfim, essas foram as minhas escolhas, confesso que foi muito difícil, porque cada livro que eu li em 2015, tive uma paixão diferente pelos personagem. Espero que tenham gostado, e me diga qual personagem literário que você teve uma paixonite?!

Beijinhos da Leisi 🙂

4 comentários sobre “[TOP LIVROS] 5 PERSONAGENS QUE EU TIVE UMA PAIXONITE EM 2015

  1. Amiga…se eu gostei? Amei esse post!
    Super divertido e criativo..super me animei pra ver os personagens que vc mais amou!!
    E preciso comentar…minhas paixonites foram identicas!! :O OMG! Jamais conseguiria deixar qualquer um deles de fora!! Jace, Will, Miles, Holder, Ridge, Benedict… ownnnn encantadores! ❤
    Acho que talvez eu acrescentaria Collin…pq ele é demais…mas são só 5..então eu não mudaria nadinha!rs
    Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

