[RESENHA] Atraído – Emma Chase

atraidoSINOPSE: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

New Adult ✿ 272 Páginas ✿ Editora: Universo dos Livros ✿ Classificação: 4/5 

(Tangled #1)

Atraído é o primeiro livro da série Tangled da autora Emma Chase. Ler essa obra foi uma verdadeira surpresa, esperava algo mais apimentado, palavras mais sujas, e a narrativa típica de livros eróticos, mas o que eu encontrei, foi um jovem convertido em um homem apaixonado. Com uma narrativa bem divertida, somos conduzidos a história de Drew Evans.

Formando em administração, Drew Evans trabalha na empresa do pai fechando negócios milionários. Drew às vezes é arrogante, tem uma auto-estima inabalável e com apenas um sorriso, seduz as mulheres, as leva para cama e dispensa no mesmo dia para não criar elos. Ele tem amigos fieis e uma família amorosa e divertida.

A vida ia bem para Drew, até conhecer Katherine Brooks, uma jovem linda e inteligente que foi contratada para trabalhar na empresa de investimento do pai do Drew. O Administrador tem como regra não sair com as mulheres do trabalho, mas quando vê a magnífica Kate em sua frente, ele quebra essa regra, e faz grandes investidas na jovem.

Porém, Kate está noiva, ela tem uma relacionamento sério há 9 anos, mas isso não é motivo para Drew desistir das suas investidas. Ele só a quer por uma noite para aquietar os ânimos, entretanto ele descobre que seu coração pensa diferente e quando Drew está preste a conseguir aquilo que almeja tanto, ele coloca tudo a perder com sua arrogância. E agora será que Drew conseguirá conquistar Kate?

“Sinto uma agonia. Uma agonia perfeita e deliciosa. Com vida própria, meu polegar desenha pequenos círculos na parte inferior de suas costas. A música nos rodeia e me sinto bêbado – não de álcool, mas de senti-la.”

Atraído tem um diferencial: sua narrativa. Drew conversa diretamente com o leitor na história, apresentando os fatos ocorridos de forma engraçadas e às vezes dá alguns conselhos legais que o leitor pode aproveitar. Emma Chase criou a possibilidade de estarmos dentro da mente masculina, a autora foi muito criativa e isso me agradou muito.

Além disso, Emma Chase desenvolveu personagens fortes, engraçados e bem carismáticos. Kate é o tipo de mulher que todas as outras deveriam se espelhar, ela é determinada, não se abala por qualquer coisa e tem pulso firme. Drew é o que dá vida a história, todo cheio de charme ele conquista o leitor logo no inicio do livro com a sua gripe, porém, às vezes sua arrogância fala tão alto que incomoda um pouco. Os personagens secundários são todos carismáticos, que faz o leitor dar altas risadas.  

Enfim, Atraído é uma leitura gostosa, bem fluida que deixa o leitor leve ao terminar a história. Vale a pena, indico esse livro para os leitores, principalmente para aqueles que amam romances.

Para as moças que estão escutando, permitam-me lhes dar alguns conselhos de graça: se um cara que você conheceu num bar te chamar de amor, querida, anjinha ou qualquer outro apelido carinhoso, não ache que ele está tão a fim de você que já está pensando em nomes para seus animais de estimação. Ele faz isso porque não consegue ou nem quer tentar lembrar seu nome.”

SÉRIO TANGLED:

  1. Atraído;
  2. Enroscado;
  3. Domado;
  4. Amarrado,

 

Anúncios

8 comentários sobre “[RESENHA] Atraído – Emma Chase

  1. Amei a resenha, Leisi. Esse livro me fez rir absurdamente, Drew é um piadista kkkkk. Adorei a forma, como vc falou, que a autora nos fez sentir dentro da mente masculina. Vou reler qualquer dia para poder emendar a sequência 😉
    Bjoooos :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adoro suas resenhas…Sempre quis ler mais do gênero e já peguei varias dicas com o Amanhecer Literário!!
    Essa é mais uma que vai pra wish list!! 😀
    Amei os personagens que vc descreveu…o enredo!
    Mil beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Estou pensando em ler esse livro, porém não sou muito fã de new adult então estou com medo de me arriscar, mas essa coisa de estar todo mundo dizendo o quão hilário é estar na mente masculina está me chamando para esse livro

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s