TAG: MEU ANIVERSÁRIO

Bom dia leitores! O post de hoje no blog é especial e foge um pouco do assunto sobre livros. É Meu Aniversário, e eu quero comemorar aqui no blog respondendo uma TAG. Vamos Conferir:

36

1. Qual é o dia/mês/ano do seu aniversário?
15 de janeiro de 1993.

2. Como e com quem você festejou o seu aniversário desse ano?
Como vou festejar ainda meu aniversário, talvez será uma pizzaria ou um churrasco em casa com amigos, familiares e namorado. Ainda não decidir como vai ser.

3. Você gosta de fazer aniversário?
Gosto muito! Por enquanto! rsrs

4. Gosta de ganhar presentes?
Com certeza, quem não gosta?

5. Quantos anos está completando?
23 anos…

6. Beijinho ou Brigadeiro?
Beijinho, brigadeiro, docinho de abacaxi, bicho de pé, casadinho, cajuzinho de chocolate, camafeu de nozes, olho de sogra de maracujá, bala de coco, bombom de morango, brigadeiro de colher, copinhos de chocolate, bombom casadinho trufado, cupcake e etc…

7. Quem foi a primeira pessoa a te desejar parabéns?
Meu Namorado… Mas vale ressaltar que os dois primeiros Parabéns que recebi foram muito especiais. Vejam:

“Felicidades do Namorado”

E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso,
único, que expressasse o quanto tu és importante para mim.
Mas não sei o que dar!

Flores?
Para vê-las mucharem diante de tua beleza?

Pedras preciosas?
Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu
olhar e pela luz de teu sorriso.

Uma pérola?
A perfeição dela não se compara à maciez da pele de teu rosto.

Um carro importado?
Não precisamos disso para viajar enquanto sonhamos
estarmos para sempre juntos.

Um pedaço do mar?
Nem a mais linda praia é mais linda do que uma lágrima de
felicidade rolando por teu rosto.

Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente.

A culpa é só tua:
tua perfeição,
teu sorriso,
tuas mãos,
o amor que me tens,
Tudo isso torna tão pequeno
qualquer coisa que se possa comprar.

Mas como eu gostaria de poder dizer, de alguma forma,
quanto Eu Te Amo…

Feliz Aniversário meu amor, muitas felicidades! 

“Felicidades da Amiga – Bruna Martins do blog Estante Predileta”

Feliz aniversário

8. Fica triste quando alguém não se lembra do seu aniversário?
Fico. Mas não deveria. Ninguém é obrigado lembrar do meu aniversário, mas se for alguém que eu gosto, com certeza ficarei triste.

9. Qual sabor do seu bolo preferido?
Chocolate com cereja.

10. Já teve alguma festa surpresa? Se não, gostaria de ter?
Não. Mas gostaria de ter.

Enfim, é isso, uma tag simples, mas significativa. Espero que tenham gostado!

Beijinhos da Leisi :*

23 comentários sobre “TAG: MEU ANIVERSÁRIO

  1. Leisi..vc não existe amiga!!! rs ❤

    Sério… vc deve ser algum fake…alguém pregando uma peça…como pode ser uma amiga tão linda assim?!

    Estou super contente por vc ter gostado do meu “cartãozinho” é simples mas é de todo o meu coração 😉 Sempre bom estar c vc e hoje, mais do que nunca, estou mt feliz em fazer parte do seu aniversário de alguma forma!!

    Poema do Dione tb arrasou (temos que dar os devidos créditos ne?) 😉 hihii

    Adorei tb a ideia da TAG, assim os leitores do blog conseguem te conhecer melhor…achei mt divertida, inclusive sua resposta sobre “beijinho ou brigadeiro” ehehhe

    E , claro… preciso dizer de novo PARABÉNS muitas realizações e bençãos na sua vida minha gêmea!

    Mil beijinhos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu não sou fake, eu existo kkkk….

      Obrigada amiga mais uma vez, é impossível não amar seu cartão e tudo o que você escreveu nele, é a coisa mais linda que eu já li de uma amiga. Obrigada por fazer parte do meu aniversário…

      É o Dione ganhou um pontinhos com o poema kkk

      Obrigada amiga! Te amo!! ❤

      Beijinhos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

