[TOP LIVROS] 5 LIVROS PARA LER EM FEVEREIRO

Olá Leitores! 😀
Mês de Fevereiro começou e com ele veio o Carnaval. Eu particularmente não gosto de “sambar” então resolvi participar de uma Maratona Literária de Carnaval que ocorrerá entre os dias 05 a 10 entre um grupo de amigas. Eu escolhi 4 livros para ler nessa maratona e um livro que preciso fazer a leitura porque me comprometi a ler dentro desse mês, sendo ele o maior de todos.

39

Vamos conhecer os livros escolhidos:

A-morte-de-Sarai

1. A MORTE DE SARAI – J. A. REDMERSKI: Escolhi esse livro por já conhecer a escrita de J. A. Redmerski, ela tem uma narrativa bem fluida e fácil, o livro é pequeno, ideal para uma maratona. Além de ser o tipo de leitura que eu gosto. (SINOPSE)

CAPA-O-Retorno-de-Izabel

2. O RETORNO DE IZABEL – J. A. REDMERSKI: Continuação da A MORTE DE SARAI. Eu não podia deixar de fora da maratona, tenho os dois livros em casa, então porque não ler eles em seguida? E pelos mesmos motivos anteriores, é uma leitura fácil. (SINOPSE)

81rlHES1oFL._SL1500_

3. A FEBRE – MEGAN ABBOTT: Esse livro faz parte de um desafio e por isso preciso ler ele, a sua história me atrai muito considerando que a trama é baseada em fatos reais. Fiquei muito curiosa, por isso o escolhi para ler na maratona. (SINOPSE)

Para todos os garotos que já amei

4. PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI – JENNY HAN: Foi à premissa da história desse livro que me conquistou, gostei da ideia desse romance, era um dos mais desejados por mim quando foi lançado, e no mês de janeiro recebi de presente de uma amiga muito especial, ele é curtinho, perfeito para uma maratona. (SINOPSE)

A FÚRIA DOS REIS

5. A FÚRIA DOS REIS – GEORGE R. R. MARTIN: As Crônicas de Gelo e Fogo, como não amar? Estou com a leitura do primeiro livro da série em andamento, e amando cada trecho. Esse livro é uma obrigação, tenho que ler em fevereiro, não foi escolhido para ler na maratona, nem daria, ele é enorme, letras pequenas e uma leitura complexa. (SINOPSE)

Bom, foram esses os livros escolhidos! Já leu algum? Me conte nos comentários! Espero que vocês tenham gostado do top livros de hoje. 

Beijinhos!

41

6 comentários sobre “[TOP LIVROS] 5 LIVROS PARA LER EM FEVEREIRO

Deixe um comentário

