[TAGS] MAIS UM LEITOR

Olá leitores

Fui indicada pelo blog Nerdíssimos para responder a TAG: Mais Um Leitor. Então vamos lá!

02

1. Como você se tornou um leitor?

Eu acho que não me tornei uma leitora, eu nasci leitora. Desde que me entendo por gente sempre gostei de ler, comecei com gibis e poesia, só para mais tarde os romances em gerais entrarem na minha vida.

2. Já influenciou alguém a se tornar leitor também?

Eu tento influenciar todos a minha volta, mas teve uma amiga da faculdade em especial que emprestei muitos livros meus para ela, só para torná-la leitora haha.

3. Tire uma foto da sua expressão ao encontrar alguém na rua que está lendo o seu livro favorito.

Foto inspirada na amiga que me indicou a TAG.

2016-02-11 10.34.44

Com a legenda: Vem Cá, vamos ser melhores amigos!

4. Um lugar onde você geralmente encontra mais leitores? (Biblioteca e livraria não vale!)

Rede Social? Infelizmente nem em bibliotecas e livrarias eu tenho encontrado muitos leitores ultimamente, mas nas redes sociais sou amiga de muitos.

5. O número de leitores no país vem crescendo… e em sua opinião qual é a melhor coisa em ser mais um leitor?

Bom, há muitas coisas boas em ser um leitor, mas acredito que o melhor é o conhecimento adquirido e o desenvolvimento da memória.

Bom e esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado dessa TAG.

Beijinhos!

41

5 comentários sobre “[TAGS] MAIS UM LEITOR

  1. Que amor essa tag amiga!
    Acho que vc é uma das raras pessoas que sem incentivo de alguem em particular desenvolveu o gosto pela leitura… ❤
    E acredito que tem uma certa pessoinha, para quem vc lê o livro da borboleta…que será muito influenciada por vc e se tornará uma leitora no futuro.. 😀
    Redes sociais são mesmo a melhor forma de interagir no mundo literário..sou muito feliz por existir essa integração tão linda..usando a internet para um propósito assim!
    Essa foto..ahahah amei!
    Beijinhos amiga

    Curtido por 2 pessoas

    • Verdade, nunca foi incentivada por ninguém a ler… Apenas na escola quando tinha aquelas leituras obrigatórias…
      Ahh minha sobrinha é uma figura, ela vê a titia lendo e já quer que conta história para ela.
      Nossa interação nas redes sociais é mais que especial! Sou feliz por ter conhecido você!
      Essa foto >.< deu trabalho kkkk
      Beijinhos amiga!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

