“Meu Romeu” vai virar filme

Leisa Rayven, autora do livro Meu Romeu, divulgou a um tempo nas redes sociais que seu livro vai virar filme. Não será uma super produção como essas adaptações literárias que estamos acostumados.

Meu Romeu

Será um filme de curta metragem, cerca de 20 minutos, mas a autora garante que vai surpreender com esse pequeno espaço de tempo. Ele está sendo produzido por uma empresa pequena de produção independente, pois alguém de lá se apaixonou pela história. E ainda não tem data de estréia definida.

CONFIRA A ESCALAÇÃO:

Cassie Taylor – Annie Wilson
Ethan Holt – Austin Caffin
Connor Baine – Nick Smith
Jack Avery – James Coates
Zoe Stevens – Laura Fraser 
Erika Eden – Leisa Rayven
Marco Fiori – Craig Young
Lucas – Hayden Geens 
Derek – Keiron McDonald
Phoebe – Laura Archer

SINOPSE: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

 41

18 comentários sobre ““Meu Romeu” vai virar filme

  1. Oi gêmea!
    É uma pena que não será uma grande produção, mas de qualquer forma a notícia vai deixar muitos fãs felizes!! 😀
    Pretendo ler essa série ainda em 2016! Estou muito curiosa com ela! hihih
    Beijinhos

    Curtir

    • Oii amiga!
      Ah eu fiquei feliz com a notícia, mesmo sendo um curta metragem, acho que os fãs amam ver seus livros sendo adaptados. Eu pretendo ler essa série ainda no primeiro trimestre, bom assim eles estão na minha meta de leitura…
      Beijinhos!!

      Curtir

  2. Estou apaixonada! Terminei de ler minha Julieta hj e amei. Livro lindo, bem escrito e com uma história apaixonante.Estou ansiosa pelo curta. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Liiindo , muito bom esse livro amei fiquei muito feliz em saber que vai vira um filme .. Pena que não vai ser uma grande coisa mais 20 minutos … Acho que já me deixa feliz . 😍😍😘

    Curtido por 1 pessoa

  4. Que perfeito!!!
    Que pena que não vai ter o filme 😕
    Mas quem sabe com essa breve metragem, não acabe virando um filme 😍
    Séria mais que perfeito ♡♡♡

    Curtido por 1 pessoa

  5. A historia e fascinante so que a ideia de curta metragem que nao achei legal ,a historia deles e o que cativa os leitores em um filme de curta metrage perde o sentido passa a ser apenas algo sem adrenalina.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii Thays, concordo com você, eu fiquei super feliz qdo fiquei sabendo do filme, entretanto qdo descobri que era um curta metragem deu uma desanimadinha. O livro é muito bom e merece se explorado mais.

      Curtir

Deixe um comentário

