[TOP LIVROS] UM ANO DE AMIZADE EM 5 SÉRIES

Olá leitores!
O post de hoje é muito especial, faz exatamente 1 ano que conheci uma grande amiga Bruna Martins do blog Estante Predileta, ela me motivou a varias leituras, então hoje eu resolvi fazer um Top Livro, dos livros que lemos juntas. Vamos lá:

OS INSTRUMENTOS MORTAIS – CASSANDRA CLARE

Eu não me lembro exatamente se a ideia foi minha ou da Bruna, mas me lembro como tudo começou, após alguns dias de conversa e uma grande amizade se concretizando, alguém deu a ideia de começar a ler livros juntas para saber a opinião uma da outra. A Bruna tinha acabado de comprar o box dos Os Instrumentos Mortais e eu já tinha fazia um ano na minha estante, então eu sugeri que começássemos com Cidade dos Ossos, o primeiro livro da série, e para a nossa surpresa a experiência foi maravilhosa, desde então não paramos mais de ler livros juntas.

AS PEÇAS INFERNAIS – CASSANDRA CLARE

Cassandra Clare se tornou nossa autora favorita, então porque não ler todos os livros que ela publicou? Após a leitura de todos os livros do Os Instrumento Mortais, começamos As Peças Infernais e nos que já éramos apaixonadas pelo mundo dos Caçadores de Sombras, ficamos eufóricas com essa série ambientada em Londres.

OS BRIDGERTONS – JULIA QUINN

Primeiro romance de época que li, e claro que tive como companhia a Bruna que me incentivou tanto na leitura. Ficamos encantadas com os irmãos Bridgertons, a série inteira é uma leitura agradável, nos rimos, divertimos e ficamos apaixonadas. E mais uma autora se tornando favorita das gêmeas.

MAYBE – COLLEN HOOVER

Maybe Someday (suspiros), como não amar?! Colleen Hoover foi também uma grande experiência para mim e para a Bruna. Hoover não só se tornou nossa favorita, como também especial, tudo que essa autora escreve é lindo. A Bruna havia lido esse livro e me indicou a ler, foi minha melhor leitura de 2015 e mais um livro que marcou nossa amizade. 

SLAMMED – COLLEN HOOVER

Após nós se apaixonar pela escrita de Colleen Hoover com os livros O Lado Feio do Amor e Maybe Someday, não poderíamos deixar de fora Slammed. E em mais uma leitura unidas conhecemos personagens cativantes e motivação do nome dos nossos filhos, Will. E depois da leitura dessa série eu tive e certeza que nós leríamos juntas até uma lista de material escolar de nossos futuros filhos.

Amizade é isso, compartilhar todos os momentos juntos! Viver, rir e brincar com aqueles que nos escolheram para ser eternos amigos…

 

 

4 comentários sobre “[TOP LIVROS] UM ANO DE AMIZADE EM 5 SÉRIES

  1. PARA TUDO!!!!!!! Que post lindo amiga!!!
    Como agradecer toda essa fofura? Toda essa amizade linda que vc me proporciona? Nunca seria o bastante te dizer obrigada…vc é minha amiga irmã! Minha gêmea de mães diferentes…Hj é um dia tão especial… ❤

    Vendo seu post eu consegui reviver esse ano que passou sabia? Nossa que ideia linda… Eu lembro que estavamos super animadas conversando sobre divergente e sobre as adaptações, falamos tanto, mas tanto, que de algum modo chegamos ao assunto Cassandra Clare e amiga, desde que começamos a ler essa série juntas tive certeza que vc estaria sempre por perto..nossa amizade cresceu tanto! Ficamos alucinadas e totalmente viciadas pela saga, mas o diferencial foi que eu tive a melhor companhia pra dividir tudo isso…você!!

    A partir dai foram tantos livros…. tantas séries juntas… Julia Quinn nossa queridinha dos Romances Históricos ❤ Nossos livros autografados! Muito amor!

    E como não citar Collen Hoover..ela foi nossa diva dos new adults do final do ano!!! 😀 Adorei todo o trabalho dela…lembro da gente compartilhando as musicas de maybe someday, da nossa loucura por Will de métrica e nosso desespero vendo o sofrimento de Miles de O lado Feio do Amor…

    Fora as séries OUAT e PLL…que eu só vi pq vc me incentivou e elas conquistaram meu coração!

    ahahhahah nossos filhos com ctz se chamarão Will…ta decidido! ahuahau

    Amiga…nada teria sido igual sem você…sua linda…não cansa de me emocionar e surpreender… ❤ Feliz dia 25! O dia das gêmeas!

    #gêmeasshadowhuntersparabatais hauahuahu

    Curtido por 1 pessoa

    • Melhor comentário do mundo está aqui no meu blog!! \o/\o/ 😀

      Amiga como você pode ser tão especial assim?! Vc viu quantas coisas que vivemos em 1 ano, e isso porque estamos a 879,8 km de distancia uma da outra, agora imagina se eu fosse sua vizinha? As pessoas em nossa volta estariam perdidas!

      Além dessas leituras maravilhosas teve os seriados que assistimos… Once Upon a Time, Pretty Little Liar e Shadowhunters também marcaram muito em nossa amizade… Preciso agradecer muitos autores e diretores hiihihi…

      Eu tbm sempre falo, que NADA seria igual se vc não estivesse ao meu lado nessas leituras…

      Feliz dia 25! Dia das Gêmeas Shadowhunters Parabatais ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

