“OBJETOS CORTANTES” VAI VIRAR SÉRIE DE TELEVISÃO


O thriller psicológico Objetos Cortantes vai virar série de televisão.


Gillian Flynn autora dos livros de sucesso Lugares Escuros e Garota exemplar, que participou como roteirista nas adaptações dos seus livros para o cinema, agora produzirá uma serie de televisão baseada no seu primeiro romance, Objetos Cortantes.

A atriz Amy Adams, de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, foi escalada para o papel principal, e a direção será de Jean-Marc Vallée.

A série inspirada no livro ainda não tem data de estreia.

SINOPSE: Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida. 

Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.

41

Anúncios

6 comentários sobre ““OBJETOS CORTANTES” VAI VIRAR SÉRIE DE TELEVISÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s