[TAG] 8 COISAS

Olá leitores!
Hoje vou responder a TAG 8 COISAS indicada pela Jaqueline do blog O Eu Insólito. A TAG consiste em diz 8 coisas do meu cotidiano. Eu já respondi uma TAG semelhante a essa aqui no blog, mas como tem perguntas diferentes, resolvi fazer novamente.

Let’s Go!

06

8 COISAS QUE EU AMO
1 – Ler
2 – Ir ao cinema
3 – Chocolate
4 – Companhia dos amigos
5 – Banho de Chuva
6 – Assistir séries
7 – Viajar
8 – Comprar livros

8 COISAS/OBJETOS QUE EU NÃO FICO SEM
1 – Celular
2 – Carregador
3 – E-reader
4 – Caneta
5– Livro
6 – Relógio de pulso
7 – Brincos
8 – Batom

8 MAKES/ROUPAS
1 – Sapatilhas
2 – Shorts Jeans
3 – Blusinhas
4 – Vestidos
5 – Lápis
6 – Base líquida
7 – Batom
8 – Rimel

8 COISAS QUE EU FALO
1 – Estou com fome!
2 – Tanto Faz.
3 – Vou ler.
4 – Idiota!
5 – Orlando Contabilidade, boa tarde. (Saudação telefônica rsrs)
6 – Queria um doce.
7 – Livros
8 – Esse livro é legal

8 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
1 – Escrever um livro
2 – Conhecer alguns países da Europa
3 – Ler todos os livros da minha pilha
4 – Ir a São Paulo ver a minha gêmea Bruna Martins
5 – Conhecer a torre Eiffel
6 – Casar
7 – Ter filhos
8 – Ir ao estádio novo do Corinthians

8 BLOG’S PARA RESPONDER ESSA TAG
Não vou indicar ninguém a essa TAG porque, praticamente, quase todo mundo já respondeu ela. Mas fiquem a vontade para responder quem quiser… Espero que tenham gostado!

 41

9 comentários sobre “[TAG] 8 COISAS

  1. Sobre o “8 coisas para se fazer antes de morrer”: Primeiramente queria dizer que sou mais tua fã por ser corinthiana hahaha. Mais uma coisinha: menina, quer dizer que vai sair um livro ainda??? Olha que eu vou ficar no aguarde, não deixa de me contar isso ein! kkkkkkk
    Beijinhosss Leisi, sucesso!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

