“Procura-se Um Marido” vai virar filme

Carina Rissi, autora do Procura-se Um Marido, divulgou nas redes sociais que o seu livro vai ganhar uma adaptação cinematográfica.

Framboesa Filmes será a responsável pelo longa. Fernanda Mandriola ficará com a direção do filme. Ela já atuou nas produções dos filmes: Loucas pra Casar, Até que a Sorte nos Separe 1 e 3, Meu Passado me Condena 2… O projeto está no início, então não tem uma data definida.

A autora relata que o livro esse livro muito especial para ela. E que foi com ele que tudo começou a acontecer. No final da postagem Carina Rissi deixa uma observação:

“P.s. Para aqueles que vão perguntar “Mas e o Perdida?”
Por enquanto não tenho nada novo para contar. Mas no segundo semestre…”

Ou seja, podemos esperar que no segundo semestre teremos surpresas com Perdida.

SINOPSE: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

 

Anúncios

9 comentários sobre ““Procura-se Um Marido” vai virar filme

    • Oii Luan!
      Eu ainda não li nenhum livro da Carina. Porém quero muito, bem antes de saber que sairia o filme.sempre escuto elogios dessa autora. Vou ver se compro algum dela mês que vem.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s