[TRECHOS] As Batidas Perdidas do Coração – Bianca Briones

Olá pessoal! Recentemente eu fiz a leitura do livro As Batidas Perdidas do Coração de Bianca Briones e fiquei extremamente encantada com vários trechos do livro, por esse motivo que resolvi separar os melhores quotes para postar aqui no blog. Confira:

09

“A maravilha do mundo é que ele dá voltas.”

“A vida é muito mais que uma sucessão de fatos ao acaso. Quando você acha que nada mais pode acontecer, é exatamente aí que tudo muda.”

“As pessoas se vão com muita facilidade. Você devia saber como a vida é frágil. Devia dar valor às pessoas enquanto elas estão aqui.”

“Quando o coração quer uma coisa e a mente quer outra, devemos pesar o que é mais importante para nós: a razão ou a emoção. E, se não conseguirmos chegar a uma conclusão satisfatória, o coração é o melhor caminho. A mente não vai esquecer, mas o coração é capaz de superar, caso tudo dê errado.”

“Não dá para viver de acordo com as expectativas dos nossos pais, somos pessoas diferentes. A verdade que ninguém diz é que a gente muda com a morte, porque é o único jeito de sobreviver a ela.”

“A vida bate em você. Bate mesmo e bate duro, mas tem algo que você precisa saber: a vida nunca bate mais do que podemos aguentar e você é mais forte do que imagina.”

“Algo que aprendi ao longo desse último mês é que o tempo não é médico, ele é ilusionista. Nós não curamos conforme a vida passa, só nos iludimos achando que vai chegar aquele dia em que tudo será mais fácil. Então continuamos à procura do momento em que ficaremos bem, tendo a sensação de que estamos melhorando, quando na verdade só seguimos vivendo.”

“Pessoas com tanta bagagem geralmente machucam ou acabam machucadas.”

“Meu pai dizia que, quando descobrimos que estamos apaixonados, o coração fica tão assustado que pula um batimento, como se estivesse se preparando para todas as vibrações de velocidade que vai enfrentar a partir daí. É o que ele chama de “batidas perdidas do coração”. Segundo ele, o coração nunca recupera o ritmo correto até se encontrar no peito de outra pessoa.”

“As pessoas dizem que pelo menos o fundo do poço é o limite e nada mais de ruim pode acontecer, mas sempre pode. Paredes desmoronam e você é soterrado.”

“- Ownn! Tá com ciúmes. Que fofo, Rafa! Nunca pensei.
– Não é ciúme.
– E o que é?
– Instinto protetor aguçado por um ex-namorado filha da puta que não larga do pé da minha garota.”

“A vitória pertence a quem acredita nela por mais tempo.”

41

Anúncios

2 comentários sobre “[TRECHOS] As Batidas Perdidas do Coração – Bianca Briones

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s