[TOP LIVROS] 5 LIVROS ROMÂNTICOS PARA LER NO OUTONO

Olá leitores! Sou uma leitora apaixonada por livros onde tem um casalzinho apaixonado que passa por milhões de coisa antes de conseguirem ficarem juntos. Então, inspirada pelos meus amigos Bruna Martins e Samuel Roque e apelidada de “Garota dos Romances” por um deles, resolvi fazer o Top Livros de hoje somente de livros românticos para ler no outono. Let’s Go!

Anna e o Beijo FrancêsTitulo: Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephanie Perkins
Ano: 2011 / Páginas: 286
Editora: Novo Conceito
Skoob

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Easy-Tammara-WebberTitulo: Easy
Autora: Tammara Webber
Ano: 2013 / Páginas: 308
Editora: Verus
Skoob

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

As Batidas Perdidas do CoaçãoTitulo: As Batidas Perdidas do Coração
Autora: Bianca Briones
Ano: 2014 / Páginas: 406
Editora: Verus
Skoob

Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

Nas Proximidas do Amor

Titulo: Nas Proximidades do Amor
Autora: Ligia Ortiz
Ano: 2015 / Páginas: 384
Editora: Novo Século
Skoob

Após ser traída pelo noivo, Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos. Passado o pior, vê em Caio uma ilha segura e mantém seu coração a salvo de ser quebrado novamente. Tudo parece perfeito. Mas quando sua vida esbarra com Alec, uma bagunça deliciosa acontece, balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo não se foge da verdade, ela sempre aparece. O que fazer quando suas crenças são postas à prova?

CAPA-AnexosTitulo: Anexos
Autora: Rainbow Rowell
Ano: 2014 / Páginas: 368
Editora: Novo Século
Skoob

Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria…?

Esse livro foi indicação do Estante Predileta, confira a resenha Aqui.

E esse foi o Top Livros de hoje, ainda quero ler muuuuiiiitoos livros românticos que estão na minha pequena lista e repetir esse top livros, pois eu realmente gosto de romances! 😀 Espero que tenham gostado! ☺
Beijinhos!

41

Anúncios

3 comentários sobre “[TOP LIVROS] 5 LIVROS ROMÂNTICOS PARA LER NO OUTONO

  1. Oi Amiga!
    Primeiro preciso comentar sobre a nova aparência do blog! Adorei! Está mais moderno, maduro e dinâmico! Amei as cores e a assinatura fofa que vc criou tb! ^^ Tudo lindo e caprichado!
    Também gostei da ideia do post, eu adoro livros românticos e eles combinam muito com o outono.<3
    Obrigada por aceitar minha indicação e colocar minha resenha aqui, vc smp me ajuda mt amiga!
    Dos livros escolhidos, posso dizer que amo vários e que ainda não li 2 deles, mas ambos estão na lista de espera (que está grande ;/ ) para 2016.
    É isso…adorei… mil beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii gêmea!
      Que bom que você gostou do novo visual do blog, fiquei um bom tempo para decidir se trocava ou não, até que criei coragem e troquei hihi… Obrigada!
      Adoro suas indicações, sempre acabo amando o livro que você indica. 🙂
      Tem muitos livros românticos que ainda quero ler, e 2016 promete, pq eu só andei comprando romances hihi…
      Beijinhos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s