[TAG] A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

Fui marcada na TAG A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece, pela minha amiga linda Bruna Martins do Estante Predileta e pela querida Mayara K. do Devaneadora de Ideias. Essa é uma TAG muito legal de fazer, criada pela Letícia Porto do blog 7SeasonblogConsiste em contar uma história verídica envolvendo primeiras vezes. Pode ser algo engraçado, emocionante ou algo marcante e tem que finalizar com o texto a frase: “a primeira vez a gente nunca esquece”. 

Bacardi

A Primeira Bebida Alcoólica a Gente Nunca Esquece

Até entrar no primeiro ano da faculdade eu nunca tinha me envolvido com bebidas alcoólicas. Tinha uma vida totalmente saudável, vivia na academia e nem refrigerantes faziam parte da minha dieta. Porém, tudo mudou com os novos amigos de turma, em apenas algumas semanas de aula, fizemos um grupo de amigos e marcamos um churrasco com direito a muita bebida e carne assada, mas quando eu digo muita bebida, você tenta imaginar uma mesa cheia de vodcas, citrus, Bacardi e cerveja.

Envolvida pelas conversas calorosas e animadoras, acabei experimentando um pouco de Bacardi com citrus, e descobri que aqui tinha um gosto bom. Motivada pelos amigos continuar a beber, comecei a encher o meu copo cada vez mais, e quando a vodca acabou, comecei a beber cerveja (amadora). O pior erro do ser humano é misturar bebidas. Aqui vai o meu conselho: NÃO MISTURE BEBIDAS, não importa se a que você estava tomando acabou, apenas não misture.

Pouco antes da hora de ir embora eu percebi que estava mais sorridente que o normal e falava coisas desconexas. E no momento em que levantei para ir embora senti uma tontura que meu namorado teve que me ajudar a chegar ao carro (vergonha eterna). Mas isso não é tudo para completar minha humilhação.

Já no caminho de casa, em uma avenida, uma Saveiro entra apodando a gente em alta velocidade e na curva cai alguma coisa da caçamba. Em um momento impulsivo eu grito para o meu namorado:

– Para o carro, acho que foi um saco de gelo que caiu, precisamos pegar. – lógico que ele riu da minha cara, mas parou o carro para eu correr e pegar o saco de gelo. Detalhe: Eu estava bêbada, mas minha visão era aguçada, porque era realmente um saco de gelo.

Quando eu volto para o carro meu namorado estava se acabando de tanto rir, lógico que eu estava meio demente e não entendia o motivo de tantas risadas. Dando partida no carro meu namorado termina o caminho de casa e quando estávamos quase chegando quando eu começo a chorar, ele me olha assustado e pergunta:

– Oxe, o que foi?

– O gelo – (choros) – O gelo ta derretendo, ele não pode derreter.

Não preciso nem dizer que ele começou dar risada? Chegamos em casa eu praticamente abracei o saco de gelo quando sai do caro cambaleando, entrei na cozinha e corri para o freezer o joguei o saco de gelo lá dentro e respirei aliviada enquanto minha mãe acordava assustada com o barulho da porta do freezer batendo, depois disso eu só lembro de eu ir dormir só com a roupa intima porque não tinha noção de como eu iria encontrar o meu pijama e nem como vesti-lo.

No outro dia acordo meio esquisita, mas não era bem uma ressaca, só um mal estar de leve, mas o que me assustou foi é que eu não me lembrava desse saco de gelo, não lembrava de ter pego na rua porque um carro derrubou. E eu tive que aguentar o namorado me imitando correndo para pegar o saco de gelo, dizia ele que eu corria bem desengonçada e o pior, é que o pilantra contou esse fato para todo mundo na faculdade e eu teria mais quatro anos pela frente para ser zoada por eles. Olha a primeira bebida alcoólica a gente nunca esquece.

__________

E essa foi a minha louca história de a primeira vez com bebida alcoólicas. Espero que vocês tenham se divertido. Não vou marcar ninguém dessa vez. Beijinhos! ❤

 

15 comentários sobre “[TAG] A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

  1. Oi amiga!!!
    Primeiramente preciso comentar sobre esse Baner….ahhahaha Muito legal!
    Amiga, essa sua história está demais em tantos sentidos… 1. No sentido técnico, pois está super bem escrito! Eu sei que não sou nenhuma “expert” no assunto, mas leio bastante e posso dizer que me senti totalmente envolvida pela sua narrativa! Gostei do fato de existirem diálogos tb! 2. Acredito que os leitores te conhecem um pouco melhor…esse seu jeito divertido, engraçado e alto astral, que nem sempre dá pra ser evidenciado pelas resenhas. 3. Quem nunca bebeu que atire a primeira pedra na Leisi lutando contra o tempo pra salvar “a vida” do saco de gelo! ahahha AMEI MUITO! Você é mt talentosa! Parabéns amiga!
    Beijinhos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Ouun amiga que comentário mais lindo! ❤
      Viu eu tenho um coração enorme, tentei salvar a vida do saco de gelo! hihihi 😀
      Eu não sou muito boa com a escrita, mas gosto bastante de treinar, e escrever esse texto foi algo tão bom que simplesmente fluiu. E fico maravilhada por você ter gostado.
      Beijinhos!

      Curtido por 1 pessoa

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu como tenho um coração bom?! Cuidei do gelo! Eu tbm ri da minha própria pessoa, com certeza foi uma experiencia que não quero mais viver!
      Beijinhos!

      Curtir

      • Maginaaa lindona. Eu fui pesquisar as pessoas que tinham feito e fui ler sua história hsushsus e comentei pq eu fico feliz de ver q muita gente fez a tag q veio do 7seasonsblog eu fico muito felizz. Beijoos lindona

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

