Olá leitores! Hoje trago a vocês a lista de livros que li no mês de março. Foi um mês de Favoritos, só leituras boas onde classifiquei 5/5 ♥ favorito. Confira:
Fazendo Meu Filme 0
“História que deu origem ao roteiro de Fazendo Meu Filme Em Quadrinhos, Fani e a turma vão fazer um aniversário surpresa para o Leo, mas será que vai dar certo?”
Eu Estive Aqui
Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo… Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal? A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos. Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo… e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida. Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.
As Batidas Perdidas do Coração
Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.
O descompasso Infinito do Coração
Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto. Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela. Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma? Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.
A Escolha Perfeita do Coração
Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.
Para todos os Garotos que já Amei
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.
Oi gêmea!
Quanta coisa boa nessa lista!! Amei! Acho que vc devia fazer sempre esse tipo de post, onde os leitores do blog podem acompanhar o seu dia a dia de leituras…mto bacana!
Desses livros, tive o prazer de te acompanhar em Eu Estive Aqui e na Série Batidas Perdidas…todos avaliados em cinco estrelas e favoritados! Só podia ser em conjunto com a gêmea msm viu!? hihiih
Beijinho
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oiii amiga!!
Você viu que lista maravilhosa? E ficou melhor ainda na sua companhia. ❤
Pretendo agora todo começo de mês postar as minhas leituras dos meses anteriores…
Beijinhos!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obaaa! Vou adorar todo mês gêmea! ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ola Leisi!
Leu bastante coisa por esse mês hein! Esses nacionais ❤ ❤ Muita coisa bacana, ainda estou querendo ler “Para todos os garotos que eu já amei”. E gente, meu coração acelera com os livros da Bianca.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oii Carol,
Ahh esses nacionais me encantaram.E se eu fosse você, leria logo “Para todos garotos que já amei”, é mto fofo e engraçado.
Beijinhos!!
CurtirCurtir
Oi Leisiane,
Eu adoro a Gayle Forman e Eu estive aqui foi um livro incrível, um dos melhores que li ano passado. Os livros dela sempre me tocam de alguma forma. Agora Para todos os garotos que já amei eu to atrás, caçando um alguém pra trocar comigo; super curiosa pra ler.
Bjs, @dnisin
http://www.sejacult.com.br
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oiii…
Adorei o livro de Gayle Forman, acho que ela mostra algo importante para nós…
Para Todos Garotos Que já Amei é uma graça, vc precisa ler, vai amar!
Beijinhos!!
CurtirCurtir