[RESENHA] A Escolha Perfeita do Coração – Bianca Briones

A escolha perfeita do coraçãoTítulo: A Escolha Perfeita do Coração
Autora: Bianca Briones
Editora: Verus
Páginas: 154
Classificação: 5/5  Favorito

SINOPSE
Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.

(Batidas Perdias #3) – CONTÉM spoilers do volume anterior.

A Escolha Perfeita do Coração é o terceiro volume da série Batidas Perdidas, escrito por Bianca Briones e publicado pela Verus Editora, e seguimos a trajetória de Viviane Villa e Rafael Ferraz. Casal que passou por coisas imagináveis no primeiro volume da série.

Em As Batidas Perdidas do Coração, conhecemos a Viviane, uma jovem de classe alta e de família tradicional, e Rafael, um jovem que se perdeu devido às tragédias de sua vida. A dor da perda os uniu e eles se amaram. Mas após um período e idas e vindas o casal se afastou. Viviane foi para outro país e Rafael para um clinica de reabilitação.

Agora Viviane Villa está de volta ao Brasil depois de anos. O amor que sentiu pelo Rafael nunca morreu em seu coração, mas as dores do passado são forte demais para aceitar a reaproximação. Viviane sente magoa e medo, Rafael culpa e desespero.

Ao tentar aproximação, Rafael falha miseravelmente tendo uma crise de pânico. Vivi percebe o comportamento estranho de Rafael, por mais que doa o passado que tiveram, ela quer ajudá-lo e decide que esse amor não pode fugir novamente da sua vida.

Rafael precisa de tempo, o medo de errar novamente é maior que a vontade de ficar com Viviane. Ele quer começar do zero e com calma. Rafael perdeu muito nessa vida, e o recomeço pode ser difícil.

“O amor é uma contradição. A mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteira outra vez.”

A Escolha Perfeita do Coração foi uma leitura agradável e rápida. Bianca Briones possui uma escrita perfeita, ela consegue transmitir ao leitor as emoções dos personagens. É impossível não se sentir tocado com a história. Viviane e Rafael passam por problemas reais o que torna mais tocante.

O desfecho da trama é esperado, mas de qualquer maneira surpreende o leitor, deixando-o com aquela sensação de saudades ao fim da leitura. Indico muito a série Batidas Perdidas, você vai se apaixonar e se emocionar várias vezes.

A SÉRIE

1- As Batidas Perdidas do CoraçãoHistória de Viviane e Rafael;
2- O Descompasso Infinito do Coração – História de Bernardo e Clara;
3- A Escolha Perfeita do Coração – Retoma a história de Viviane e Rafael;
4- O Desapego Rebelde do Coração – História de Branca, Lex e Rodrigo.

Sem título

Anúncios

4 comentários sobre “[RESENHA] A Escolha Perfeita do Coração – Bianca Briones

  1. Arrasou na resenha como sempre amiga! Adorei esse livro e vc conseguiu passar certinho toda a emoção que essa história proporciona ao leitor! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Leisi,
    Parece que todo mundo combinou de resenhar essa série…gente, to aqui revolts – no bom sentido – porque estou na ânsia para ler.
    Eu acabei lendo a resenha, mesmo com spoilers e adorei que foi positiva, pois demonstra mais da série.

    tenha uma ótima terça.
    Nana – Obsession Valley

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s