[TOP LIVROS] LIVROS LIDOS E NÃO RESENHADOS

Olá leitores! No post de hoje resolvi citar livros que li muito antes de pensar em ter um blog. Com o tempo, por mais que não gostamos, é inevitável tentar não esquecer alguns pontos de uma história lida, por isso não tentei fazer resenhas desses livros, por não lembrar 100%.

Hush HushTítulo: Série Hush Hush
Autora: Becca Fritzpratick
Páginas: 264 (livro 01)

Classificação da série: 5/5  Favorito

“Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.”

FallenTítulo: Série Fallen
Autora: Lauren Kate
Páginas: 406 (livro 01)

Classificação da série: 3,5/5
Classificação do livro 01: 5/5 ❤ Favorito

“Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.”

Nessa série vale ressalvar que o primeiro livro me cativou totalmente, porém o restante da série deixou a desejar, ficou uma história totalmente repetitiva com um desfecho que poderia ser melhor.

Série DivergenteTítulo: Série Divergente
Autora: Veronica Roth
Páginas: 504 (livro 01)

Classificação da série: 5/5  Favorito

“Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.”

Diario de um vampiroTítulo: Série Diário de um Vampiro
Autora: L. J. Smith
Páginas: 240 (livro 01)

Classificação da série: 3,5/5 

“Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.”

Livro que deu origem a série de TV “The Vampire Diaries”.

Li apenas dois livros dessa série e desisti da leitura depois te começar a ler o terceiro livro. Achei uma leitura cansativa, a série da TV me cativou totalmente e é vagamente baseada nas obras de L. J. Smith.

s.e.g.r.e.g.oTítulo: S.E.G.R.E.D.O
Autora: L. Marie Adeline
Páginas: 224

Classificação: 4/5 

“Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo “ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual.” E, assim fazendo, elas tornam a ter contato com a parte mais poderosa de si mesmas. “Um passo de cada vez”, e 10 Passos no total. Dentro de S.E.G.R.E.D.O, as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio e o de uma nova paixão. Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada. Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão a Cassie uma Escolha: a chance de continuar como parte de S.E.G.R.E.D.O ou optar por uma vida fora da sociedade. E você, aceitaria o convite?”

Anúncios

4 comentários sobre “[TOP LIVROS] LIVROS LIDOS E NÃO RESENHADOS

  1. Oi Leisi,
    Também tem uns que li e nunca que lembro, pra começar uma resenha.
    Vou reler Sussurro para uma maratona, capaz de pegar o embalo e ler os outros pra finalizar.
    Lembro que gostei bastante quando li…estava com uns 20 anos, quero ver agora com 26 kkk

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana – Obsession Valley

    Curtido por 1 pessoa

    • Acredito eu que o terceiro livro decepcionou muita gente, eu não esperava aquele final e nem aceitava…
      Faça sim um post desse, é legal para quem acompanha o blog saber dos livros que você já leu…
      Beijinhoss!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s