[TAG] MOMENTO NOSTÁLGICO

Olá queridos!
Fui marcada na TAG Momento Nostálgico pela Bruna do Estante Predileta que consiste em escrever um texto relembrando algo do passado deixando um sentimento de nostalgia.

Eu resolvi escrever a história de quatro amigas inseparáveis. Espero que vocês gostem!

Sem títuloQuatro Amigas

No inicio de 2003 a vida estava preste a mudar para mim. Troquei as bonecas por batons, chinelos por salto alto, uma nova escola, novos amigos. Foi assim que ingressei a minha 5ª série. Totalmente perdida em meio a tantos alunos e sem amigos, encontrei em mesas ao lado três amigas que se tornariam inseparáveis. Angélica, Daniele e Priscila. Todos estranhas uma para outra, mas a primeira apresentação foi feita, a timidez se perdeu e ali começava o grupinho de Quatro Amigas.

Angélica sempre foi a mais comportada do grupo, a mais romântica e a mais recatada, adorava o RBD. Daniele já fazia o estilo de garotas do Hip Hop, tinhas gírias e uma boa apontaria, ótima no basquete. Priscila era a CDF, melhores notas, a xodó dos professores, filha de policial e com um gosto para música que sempre admirei, passei ouvi Evanescence por causa dela. E eu, bem era apenas eu, nem inteligente, nem tão burra, nunca fui comportada, falava muito em sala de aula e eu sempre tentava ser um pouco das minhas amigas.

Trabalhos em grupo éramos sempre nós quatro, foram muitos recreios compartilhando pacotes de bolachas, chips e refrigerante e era sempre a Priscila que os comprava. Até mesmo nossas paixonites eram pelo mesmo rapaz, sempre o garoto popular que mal conversava com a gente. Foram muitos caminhos desviados na volta da escola para que pudéssemos ir embora todas juntas no máximo que desse.

Então o destino foi generoso, hoje duas de nós concluíram a faculdade, as outras apenas terminaram o terceiro ano, e as três estão casadas, menos eu. Angélica, a última vez que eu a vi estava com sua filha no colo e seu marido em uma padaria, ela é a amiga em que tenho menos contato, mas a gente se vê e se cumprimenta. Daniele, fui sua madrinha de casamento, mesmo com o passar dos anos confiamos uma na hora e a nossa amizade nunca sumiu, ela sempre me visita e eu sempre a vou na casa dela. Em novembro do ano passado fui convidada para ir ao casamento da Priscila, foi lindo e tudo estava perfeito, temos muito contato ainda graças as redes sociais, hoje ela mora em outra cidade, mas estamos sempre conversando.

O importante é isso: Amizade verdadeira nunca morre. Os anos se passaram e toda vez que eu penso no passado me lembro com carinho do grupo das Quatro Amigas e sinto aquela nostalgia. Lembrar das nossas artimanhas, das nossas enrascadas, risos e brincadeiras, é muito bom, faz parte de uma vida inesquecível, em que minha única preocupação era tirar nota boa na escola.

“A sua amizade é aquela que o tempo não passa, que a distância não separa e nem a maldade consegue destruir!”

6 comentários sobre “[TAG] MOMENTO NOSTÁLGICO

  1. Que legal que vc respondeu a tag! Adorei! ^^
    Foi um texto lindo, super bem escrito e emocionante! Aposto que as suas amigas ficaram super felizes pela homenagem!!! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

