LEITURAS DE ABRIL

Olá pessoal! Com um pouco de atraso, venho mostrar a vocês quais foram minhas leituras de Abril – o que foi uma vergonha já que eu quase não li nada. Em abril para mim foi o mês de filmes e séries então consequentemente eu li pouco.  Vamos conferir:

untitledTitulo: P.S.: Ainda Amo Você
Autora: Jenny Han
Paginas: 304

Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários. Em “Para todos os garotos que já amei”, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em “P.S.: Ainda amo você”, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Capa_8 segundos.inddTitulo: 8 Segundos
Autora: Camila Moreira
Paginas: 280

O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de crista? Oito segundos… uma história de amor e paixão superando as diferenças. 

A primeira chanceTitulo: A Primeira Chance
Autora: Abbi Glines
Paginas: 224

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil… Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la…

É isso mesmo pessoal, apenas três livros curtos lidos em abril, porém tirei o atraso das séries… rsrsrs

Beijinhos da Leisi ❤

Anúncios

10 comentários sobre “LEITURAS DE ABRIL

  1. Oi amiga!!! Adoro resuminhos de leitura do mês!! 😀
    Pouco, mas com qualidade! É isso que importa! Adorei a sua resenha de Para Todos Os Garotos Que Amei e PS Ainda Amo Você quero mt mt ler essa série!
    Tb sou louca pra conhecer a escrita da Abbi Glines e esse ano vai! ehehhe
    Ótimo post! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii gêmea!!
      Ahh amiga vc precisa ler esses dois livros, são um amor!!
      Abbi Glines me surpreendeu nos primeiros quarto volume da série o que conta a história de Blaire e Rush, o restante da série q são outros personagens são legais, mas não como os primeiros…
      Beijinhos!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oii Leisiane!
    Meu abril também não foi muito produtivo em termos de leitura, mas o que importa é qualidade, mesmo! Ainda não li nenhum desses que você colocou no post, mas já me falaram tanto de “P.S. Ainda amo você” que estou louca para ler!
    Adorei o post!

    Beijinhos! :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii amore!!
      Pois é, meu mês de abril não foi nada produtivo e agora no mês de maio tbm não está sendo, enxaqueca, gripe e outras coisas não tem deixado eu ler muito…
      Ahhh leia essa duologia de Jenny Han, vc vai adorar, é mto fofa!
      Beijinhos!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s