[TAG] 12 MESES NA ESTANTE

Olá queridos!! Hoje é dia de TAG e eu resolvi responder uma que envolve os 12 meses do ano. Muito criativa, vamos lá:

251- Janeiro: O mês que inicia um novo ano – Um livro com uma citação que você goste.

capa-guerra-dos-tronosA Guerra dos Tronos

“Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada.”

Esse livro existe um grande acervo de citações por qual eu me apaixonei, por isso ele foi minha escolha.

2- Fevereiro: O mês do carnaval – O livro com a capa mais colorida de sua estante.

Pequenas-Grandes-MentirasPequenas Grandes Mentiras

Eu não tenho livros muito coloridos na minha estante, mas esse foi tem um pirulito estilhaçado rico em cores que me fizeram escolher ele.

3- Março: Dia internacional da Mulher -Um livro que tenha uma mulher como capa e como autora.

Felizes para sempreFelizes Para Sempre

Sou extremamente apaixonada por essa capa, acho tão linda! E como a autora é a rainha Kiera Cass então esse foi o escolhido.

4- Abril: Em abril, águas mil – Encontre na sua estante o último livro que te fez chorar.

Como eu era antes de vocêComo Eu Era Antes de Você

Nem precisa de legenda né?! Todo mundo que já leu esse livro sabe o quanto ele é emocionante e que causa uma tempestade de lagrimas em nós pobres leitores. (RESENHA)

5- Maio: Mês das mães – Um livro com enredo sobre família.

Laços Inseparaveis.inddLaços Inseparáveis

Como maio é o mês das mães escolhi esse livro justamente por isso. O livro vai contar a história de uma mulher que teve uma filha e assim que ela nasceu a entregou para adoção, passou-se os anos e a menina se tornou uma adolescente e resolveu ir atrás da mãe biológica, quando a encontrou, a mulher não quis ter nenhum tipo de contato com a menina, mesmo ela estando bem sucedida agora. Bom, mas depois desse encontro a vida das duas nunca mais foi a mesma, a história é linda e recomendo muito esse livro.

6- Junho: Mês dos namorados – Um livro com um romance de tirar o fôlego.

O Lado feio do amor

O Lado Feio do Amor

Ahh Miles! Que saudades! O personagem principal desse livro se recusa em se envolver em um relacionamento por conta de uma tragedia do passado. Mas com a chegada de Tate sua vida vira de cabeça para baixo, e os dois fazem um acordo em terem encontros causais, encontros de tirar o fôlego. (RESENHA)

7- Julho: Mês do inverno – Um livro com a capa em tons frios.

Jardim de InvernoJardim de Inverno

Escolha apropriada, não? Tem até inverno no nome do livro, é o mais recente da estante e presente do amor.

8- Agosto: Mês do desgosto. Um livro que você jamais leria de novo.

simplesmente-acontece-frente_1.jpg.1000x1353_q85_crop

Simplesmente Acontece

Eu já falei tantas vezes o porque eu não gostei desse livro que nem vou repetir tudo de novo… Simplesmente não gostei e não leria de novo. (RESENHA)

9- Setembro: Mês da primavera – Um livro cuja capa tenha flores ou pássaros.

O Segredo do Meu MaridoO Segredo do Meu Marido

Uma rosa estilhaçada na capa. Perfeito! Acho que nenhum outro livro da minha estante se encaixaria tão bem nessa questão.

10- Outubro: O único mês do ano que inicia e termina com a mesma letra – Encontre um livro cujo título inicie e termine com a mesma letra.

o desapego rebelde do coraçãoO desapego Rebelde do Coração

Tenho muito amor pelos livros de Bianca Briones e algum tinha que estar nessa TAG, então encontrei uma pergunta perfeita para ele. Super indico a série.

11- Novembro: O verão está chegando! Um livro que tenha amarelo ou laranja na sua edição (pode ser capa ou lombada).

Apaixonada por vocêApaixonada por você 

A lombada desse livro é laranja, escolhi ele porque os outros que eu tenho com a capa amarela ou laranja já foram usadas em outras tags.

12- Dezembro: Mês do Natal. Um livro que tenha verde ou vermelho em sua edição (pode ser na capa ou lombada).

Álbum de CasamentoÁlbum de Casamento

Novamente na lombada, toda verdinha, primeiro volume de uma série na qual eu ainda não li, mas adoro todas as capas, são lindas!

E é isso pessoal, essa foi a TAG respondida, espero que tenham gostado! Vou marcar uns blogs, mas não se sintam obrigados a responder!

Assinatura PNG

14 comentários sobre “[TAG] 12 MESES NA ESTANTE

  1. Oi Le!
    Nossa que Tag criativa! Amei ❤
    E gostei mais ainda das suas escolhas. Concordo plenamente com junho; Miles realmente faz a gente ficar sem fôlego!
    Vou responder, sem dúvidas! E obrigada por me indicar. Fique a vontade para me indicar sempre, pois estou me descobrindo como uma viciada em responder Tags! rsrs

    Beijinhos!! :*

    Aline ❤

    Curtir

  2. Olá Leisi,
    Agradeço de montão por ter lembrado do bloguinho ♥ ♥
    Adoro tags, é sempre um prazer e divertido respondê-las.
    Espero que minha estante não decepcione na hora das respostas haha

    Curtir

  3. Amei! Adoro tags! A ideia de relacionar com os meses do ano ficou uma gracinha! ^^
    Me deu até vontade de fazer mais tags, faz tempo que não preparo uma!
    A escolha de trecho com A Guerra dos Tronos arrasou! E livro de romance de tirar o folego tb!
    Super criativa!
    Beijinhos gêmea!

    Curtir

  4. Oi le
    Gostaria de dar um livro para a maria Eduarda
    Gostaria que me indicasse um para ela
    Sem se esquecer da idade kkkk
    Detalhe..
    Segredooo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

