AMANHECER LITERÁRIO DE VOLTA?! É ISSO MESMO?!

Saudações Leitores! Sentiram minha falta? Alguém ainda lembra de mim?! (rsrs)…

Para quem não se lembra, eu havia comunicado que daria um tempo com as atividades do blog, tanto pela falta de tempo e também pela obrigações de postagens que deixaram de ser prazerosas…

… mas eu senti muitas saudades, então resolvi voltar aos pouquinhos…

Sem título

Não farei postagens todos os dias, para não se tornar algo cansativo novamente. Darei preferências mais para as resenhas, vou limitar meu numero de parcerias, mas o que eu mais quero é voltar a interagir com os amigos blogueiros e leitores que fiz. 

Aceitem-me de volta, please?!

Eu recebi tantos comentários carinhosos quando anunciei o fim do Amanhecer Literário, que na mesma hora deu vontade de gritar um “FODA-SE” bem grande e continuar blogando, mas eu precisava de um tempo para mim, e esses dois meses longe do blog foi maravilho, porque eu descansei minha cabeça e coloquei a “casa” em dia, então percebi que posso continuar a ser blogueira sem ter a obrigação de postagens todos os dias.

E nesse tempo afastada eu recebi uma proposta maravilhosa, o site NoSet me fez um grande convite de ser a nova colunista dele, onde lá vocês encontrarão postagens variadas sobre filmes, séries, livros e até de músicas. Conheça a NoSet AQUI.

Sem título

Enfim:

Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei…
Roberto Carlos

Aguardem, que hoje a tarde já terá resenha fresquinha no blog!
Beijinhos!!

Assinatura PNG

18 comentários sobre “AMANHECER LITERÁRIO DE VOLTA?! É ISSO MESMO?!

  1. Começando a semana com notícia boa!!!
    Que bom ter suas postagens de volta amiga, eu sempre adorei suas ideias relacionadas a livros, as resenhas…é um prazer enorme acompanhar vc…
    Tenho pelo seu espaço o mesmo carinho que tinha pelo meu e fico tão feliz de vê-lo de novo no ar… ❤
    Vc fez bem em dar seu tempo e achar um equilibrio entre sua vida pessoal e as obrigações do blog, espero que seja um retorno produtivo e feliz, sem peso ou responsabilidades, apenas com mt amor pela leitura!
    Vai e arrasa gêmea! 😉
    Super beijo

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigada gêmea mais linda do mundo!
      Eu não sei o que eu faria sem você, es mto especial. ❤
      Sem combinar nada terminamos com as atividades do blog, mas eu senti saudades por isso resolvi voltar e vc sempre será bem vinda para dar palpites, opiniões e fazer parte do blog, pq ele só existe graças a você, vc me deu esse amor é que ser blogueira! Obrigada gêmea!!
      Beijinhos!!

      Curtir

  2. Você fez falta siiiim! E te aceitamos de volta com certeza!!!
    Leisi, essa vida de blogueira não é fácil mesmo, ainda mais quando a gente entra nessa de tornar isso uma obrigação. É um peso desnecessário que carregamos, quando na verdade o blog precisa ser em primeiro lugar uma fonte de prazer para quem escreve e depois para quem lê. Sei bem como é porque já passei por isso lá no Jardim. Mas sabe o que é bom?! É poder se expressar através das postagens e ver que as pessoas gostam e reconhecem teu ‘trabalho’. Agora eu posto uma vez por semana e quando não dá pra ser assim eu não me descabelo. Tudo tem seu tempo. Se um dia vc produzir 7 posts por semana sem que isso seja um martírio, ótimo! Mas tudo tem um momento certo!
    Você é queridíssima e amo suas resenhas!
    Obrigada por voltar e muito sucesso!!!

    beijos

    Curtir

    • OOiii Líviaaa! Saudades!!
      Obrigada pelo apoio querida, vc não faz ideia do quanto suas palavras me tranquilizam, eu achava que se não fizesse pelo menos 3 postagens por semana meu blog seria um fracasso (pensamento mais idiota), agora eu sei q se eu postar uma vez por semana, está bom e estarei feliz pq é por prazer e não obrigação! ☺
      Futuramente quero ver se encontro alguma amiga(o) blogueira(o) para fazer construir uma equipe para o Amanhecer Literário, assim o blog não fica tão defasado hihih..
      Obrigada Li pelo carinho, obrigada mesmo! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Concordo com vc ! Realmente parar é uma vontade constant, não porque não apreciamos a literature, mas pela exigência constant de prazos. eu por exemplo parei de fazer parcerias com prazo, só faço por divulgação, porque não somos obrigadas a transformer nossa atividade prazerosa em um mostro de sete cabeças que não queremos enfrentar rsrs. Parabéns pelo tempo que deu e POXA VIDAAAAAAAAA!!!!! NÃO FAÇA MAIS ISSOOOOOOO!!!! Agora só falta a Predileta VOLTAR, porque SIM, EU ACREDITO nesse MILAGRE!!! Se vc ainda me quiser como parceira reativarei nossa PARCERIA LINDA QUE AMO TANTO!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Leisii!! Não to nem acreditando, sério! Confesso que quando li seu post de despedida, quase chorei. Não fui falar com você, porque entendi ser um tempo seu e sei pelo o que passou. Não faz muito tempo que eu fiquei afastada do meu blog também, e senti muitas saudades!! Aí agora conferindo meu e-mail me deparo com divulgações de posts seus lá! Nem acreditei!!
    Que bom que voltou Leisi, estou com muitas saudades suas, de seus conselhos e desse blog incrível que você tem!! Muuito sucesso nessa sua nova fase e parabéns por ser a nova colunista do NoSet, você merece e muito!!
    Mil beijoosss Leisi, continue por aqui, por favor <3!

    Curtir

    • Oiii Steph!
      Que saudades, obrigada pela força querida, eu senti falta do blog, então voltei as atividades, mas só que agora com mais calma, de um jeito que não me cansa. E o que me deixa mais feliz, são pessoas como vc, que ficam feliz com minha volta, vivemos em um mundo virtual, mas um mundo cheio de amigos!!
      Beijinhos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

