ESPECIAL HUSH HUSH | Desafio Literário de Agosto

Olá pessoinhas lindas! ☺

Agosto está chegando, e para iniciar esse novo mês com grande estilo, um desafio literário foi criado por cinco amigas apaixonadas por um “Bad Angel”. O desafio é bem simples, escolhemos ler a série Hush Hush escrita por Beca Fitzpatrick, o motivo é porque somos pessoinhas que adora um anjo malvado e já lemos essa série, o intuito é de apenas reler esses livros que já foram lidos há um tempo pelo grupo de garotas, apenas uma das meninas ainda não conhece a história, mas topou em participar do Desafio O Retorno de Patch Cipriano.

Hush Hush 03

Faz uns 4 anos que fiz a leitura de Hush Hush e confesso que estou muito animada em reler essa série, eu não tenho o costume de ficar lendo livros que já li, mas é impossível não sentir saudades de um livro que você leu e gostou muito. 

Confira a sinopse de “Sussurro”, primeiro livro da série:

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal.2016-07-29 12.09.32 Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.

Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

“— Você acha que eu sou um sujeito mau?
— Você possui… o corpo de outras pessoas. Você quer possuir meu corpo?
— Quero fazer muitas coisas com seu corpo, mas isso não.”

E você, o que vai ler em Agosto? Já leu a série Hush Hush? Se não vem ler com a gente, mas se já leu, vamos reler e relembrar uma das melhores histórias sobre anjos já escritas.

Bru Gêmea, Bru, Malu e Ro, obrigada pela motivação de ler todos os dias! ❤

Assinatura PNG

7 comentários sobre “ESPECIAL HUSH HUSH | Desafio Literário de Agosto

  1. A TBR DAS GÊMEAS NÃO PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ❤
    Felicidade é ter companhia pra dividir os momentos de lazer e, graças a vc amiga e as lindas do grupo de leitoras, hj eu tenho isso! Muitas de vcs estão relendo a série…e os comentários e amor que vcs tem pela série e personagens me contagiou demais! Pelo meu planejamento leria Hush Hush em 2017 e vcs me fizeram alterar os planos!
    Miga sua loka bora add mais 4 livros no mês de agosto! ahahahahhaha
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Vai ser demais!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ooooiii gêmea mais linda de todas!!
      Felicidade é conhecer pessoas como você que me motiva todos os dias as coisas novas! Espero que vc curta bastante Hush Hush, eu li faz tanto tempo e confesso que estou com medinho de me decepcionar com a releitura, é como a Malu disse no grupo, li qdo era praticamente uma adolescente, não sei como será a leitura agora… Espero amar junto com vc!!
      Boraaa amiga, colocar 4 livros a mais em Agosto!
      Beijinhos!!!

      Curtir

  2. Oi Leisi,
    Eu adorei o primeiro livro, até reli esse ano para empolgar e finalizar a série haha
    Achei bem legal a ideia de vocês, bom para opiniões diversas sobre o final da série.

    tenha um ótimo final de semana 😀
    Nana – Obsession Valley

    Curtir

Deixe um comentário

