[TAG] Conhecendo o Meu Acervo

Olá leitores!

Navegando na internet hoje, me deparei com essa tag, Conhecendo o Meu Acervo, que consiste em responder questão envolvendo os meus livros na estante, achei ela tão bacana que resolvi postar aqui aqui no blog. Confira:

Tag conhecendo meu acervo

1 – Qual a lombada mais chamativa do seu acervo de livros?
Duvidas, entre Golem e o Gênio, O Navio de Teseu e o livro rosa da Jane Austen são todos de lombadas totalmente chamativas no meu acervo de livros, cada um com o seu destaque especial.

2 – Quantos livros o seu acervo possui?
Em torno de uns 405 livros, não sei exatamente quantos tenho, a última contagem que eu fiz faz um tempinho.

3 – Conte os livros em ordem até 15. Qual é o livro? Fale um pouquinho sobre ele.
Tensão de Gail McHung, eu não li esse livro ainda, mas através de sua sinopse sei o que livro trata da história de Emily, uma jovem que perdeu a mãe e se muda para Nova York a fim de ficar perto do namorado Dillon. Trabalhando como garçonete Emily esbarra Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram.

4 – Conte os livros em ordem até 20. Qual é o livro? Fale um pouquinho sobre ele.
Estranha Perfeição de Abbi Glines, o livro é um New Adult e para quem gosta do gênero é uma ótima indicação. Vocês podem conferir a resenha do livro AQUI.

5 – Escolha um livro com a lombada branca e fale um pouco sobre ele.
Um Caso Perdido de Colleen Hoover, escolho esse livro pelo fato de ter me surpreendido tanto, traz uma linda e traumática história de Sky uma garota que esbarra em Dean Holt, um jovem que parece conhecê-la muito bem saindo de um supermercado, a vida dela muda desde então. Confira a resenha do livro AQUI.

6 – Como você costuma organizar os seus livros?
Meus livros ficam organizados por editora, depois por autor e por fim por cor se for possível.

7- Qual foi o último livro que você adquiriu?
Jane Austen, A Fúria e a Aurora e Nunca Jamais.

8- Quais os livros mais antigos do seu acervo?
O Futuro da Humanidade de Augusto Cury.

9- De quais autores você tem mais livros?
Cassandra Clare, George R.R. Martin, J. K. Rowling, Colleen Hoover e Julia Quinn.

10- Tire uma foto do acervo.

DSC03317 1 - Cópia

DSC03323
Esses livros estão amontoados por falta de espaço no meu quarto para uma estante nova.

 

8 comentários sobre “[TAG] Conhecendo o Meu Acervo

    • Oiiiii Livv!!
      Então eu sou apaixonada pela edição do Golem e o Gênio, mas acredita que tenho essa mesma sensação de que a leitura não vai me agradar tanto? Ganhei ele mês passado, pretendia ler agora em agosto, mas estou participando de um desafio, então fica um pouco difícil eu conseguir!
      Tenha um lindo dia flor!! ❤

      Curtir

  1. Olá, Leisiane.
    Eu gostei dessa tag e estou impressionada por você ter tantos livros! Eu vou contando os meus pelo SKoob, mas estou longe de chegar nos 400.
    Acho uma boa organizar por editoras e depois por autor. Sua estante é super organizada.
    Abraços.
    Sorteio de dois livros no blog

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

