[RESENHA] A Garota do Calendário: Janeiro – Audrey Carlan

A Garota do Calendário: Janeiro é o primeiro livro de uma série em um total de doze, escrita por Audrey Carlan, trata-se de um New Adult publicado pela Verus Editora. Com uma narrativa rápida e fluida, vamos conhecer a vida intima e complicada de Mia Saunders.

2016-08-11 12.21.24

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… 

Em janeiro, Mia vai conhecer Weston Charles Channing Terceiro (Wes), um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

 2016-08-11 12.22.45

“Amor verdadeiro não existe.”
Esse livro ele é realmente para ser devorado em poucas horas, com poucas páginas, somos surpreendidos pela trama. A escrita da autora é um ponto extra porque é totalmente envolvente o que deixa a leitura mais fluida. Por ser erótico, existe sempre aquele certo preconceito, as cenas de sexo não são tão pesadas, e não fiquei incomodada nesse ponto, pois sempre que leio um New Adult eu fico com aquele desconforto sobre o casal que só sabem viver na cama.
2016-08-11 12.24.32

Por ser um livro curto, muitas cenas passaram rápidas demais, algo que poderia ter sido trabalhado melhor. Mia a personagem principal, surpreende com o seu jeito independente e gosto por motos e roupas coladas, ela está disposta a saldar a divida do pai a qualquer custo, até trabalhar em algo que ela nunca se viu fazendo, isso faz dela uma personagem forte. Já Wes, parece durão, mas tem um coração mole, ele ficou encantado por Mia, e logo minha torcida é para que ela fique com ele, mesmo Mia tendo ainda 11 meses para ser mulher de aluguel pela frente.

2016-08-11 12.23.28

Eu acho que, quando você ama alguém, deve ser fácil. As coisas simplesmente se encaixam, sabe?

Então, se desejam um livro de para fazer leitura rápida, está ai uma boa indicação, A Garota do Calendário: Janeiro, você irá se aventurar nos doces e perigosos desejos de Mia Saunders.

Série Completa

todos

Titulo: A Garota do Calendário: Janeiro
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144
Classificação: 4/5

Anúncios

3 comentários sobre “[RESENHA] A Garota do Calendário: Janeiro – Audrey Carlan

  1. Oi oi oi amiga linda!
    Deu uma saudades do seu blog!!! ❤
    Adorei a resenha do dia, eu estava com um certo preconceito em relação a essa série….como tinha comentado com vc…mas suas opiniões e a boa nota dada a obra me fizeram querer dar uma chance a série!!! Eba! Mais uma pra listinha!
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s