[RESENHA] Loucamente Sua – Rachel Gibson

Loucamente Sua é obra de Rachel Gibson, autora que gostei tanto logo após eu terminar a leitura de “Simplesmente Irresistível”, o primeiro livro que tive contato com a autora. Publicado pela editora Jardim das Letras, em Loucamente Sua somos conduzidos a uma história de amor mal resolvido, magoas e dores do passado.

2016-08-17 22.27.44

Depois de 10 anos afastada da cidadezinha onde morou, a bela cabeleireira Delaney Shaw está de volta para o funeral do seu padrasto Henry. Após a cerimônia fúnebre Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele, onde se ela quisesse receber sua parte na herança, nada mais que três milhões, ela deveria permanecer na cidade por um ano, o que seria uma missão dolorosa já que Delaney teve um passado nada bom onde ela conheceu o filho bastardo de Henry, o bad boy Nick Allegrezza, e esse por sua vez tinha uma cláusula na sua herança dizendo se quiser recebê-la não deverá ter “contato sexual” com Delaney por um ano.

Acontece que, dez anos antes, Delaney e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Entretanto os dois estão focados na herança, e Delaney não sabe, mas por traz do testamento, ela e Nick tiveram seu destino traçado por Henry, cujo esse homem nunca foi de muitas amizades, inclusive capaz de rejeitar a paternidade do próprio filho.

Será Delaney e Nick serão capazes de resistir a atração? Henry planejou direitinho a vida dos dois antes de morrer?

2016-08-17 22.31.51

Ele era proibido para ela por toda a vida, e ela foi atraída a ele como um inseto a uma luz.

Loucamente Sua tem uma história que não é nenhuma surpresa, sabemos como vai acabar assim que iniciamos a leitura, mas mesmo assim é agradável ler, a narrativa de Rachel Gibson é muito fluida e permite uma leitura surpreendentemente rápida, me vi nas páginas finais do livro em poucas horas de leitura, o que me entristeceu foi o fato do final ser muito corrido, um final sem drama e sem sentido, indo contra o meu papel de mulher.

Depois da leitura fiquei muito ressentida, Rachel Gibson escreveu uma história brilhante e cativante para o final ser tão sem graça, acho que ela poderia ter elaborado melhor, ou até mesmo escrever uma continuação para esse livro onde trabalharia com mais carinho o destino do casal, senti falta de um desfecho decente, ou até mesmo um epilogo, por isso tirei estrelas da minha classificação.

2016-08-17 22.29.51

Os personagens são bem construídos, Delaney tem sonhos para o seu crescimento profissional, assim como Nick, entretanto é Nick que se destaca por ser daquele típico de homem que se faz de “desinteressado”, mas está perturbado com seus desejos ocultos. Outro ponto da história que achei legal era a rivalidade entre as duas famílias, o que me fez pensar que seria legal no fim tudo ficar resolvido, mas infelizmente esse ponto ficou em branco.

❝ E, cada vez que ela o via fingir que não se importava, seu coração se quebrava mais.❞

Mas no geral a trama envolve o leitor, você ri e se emociona, mas nada te surpreende. Vale à pena ler se você é fã do gênero, que em minha opinião é uma mistura de chick-lit com New Adult, mas ao mesmo tempo não parece de gênero nenhum (rsrsrsrsrsrsrs).

Book Trailer

Titulo: Loucamente Sua
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 344
Classificação: 4/5

Anúncios

7 comentários sobre “[RESENHA] Loucamente Sua – Rachel Gibson

    • Oiii Malu querida!
      Sou suspeita em falar pq gosto da escrita da Rachel, único ponto negativo nesse livro é q vc pode se decepcionar com o final q foi mto vago, mas a história te prende muito!
      Beijinhos linda, tenha uma ótima semana!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Eu tentei ler esse livro mas não consegui terminar, achei uma história muito brega, não simpatizei com os personagens. Mas cada um tem seu gosto né?! A vida é assim, gostamos de uns livros de outros não. Bjks!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s