[TAG] Frases de Mãe

Olá Leitores!
Eu vi essa TAG fofa no blog Cara de Cotia e resolvi responde-la, os criadores dela são Taty Salazar do blog Coleções Literárias junto com o Marcio Silva do blog Um Baixinho Nos Livros e a TAG consiste em relacionar frases que toda mãe fala com livros.

REGRAS

  • Mencionar e Linkar os blogueiros que criaram a tag;
  • Indicar no minimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou);
  • Escolher entre as duas imagens e colocar no post junto com a tag. IMG 1 ou IMG 2

Tag Frases de Mãe 2

1 – Eu vou contar até trêsUm livro que você não via a hora de acabar

simplesmente-acontece-frente_1.jpg.1000x1353_q85_crop

Não gostei de fazer a leitura desse livro, mas também não queria abandonar, me forcei a ler por isso não via a hora de acabar.

2 – Se disser isso outra vez, arrebento seus dentes! Um livro que você não suporta que falem mal.

Talvez um dia

Esse livro é lindo demais para aguentar pessoas falando mal dele, sério, li ele antes de ser publicado aqui no Brasil e agora já estou com meu exemplar nacional em casa para fazer a releitura.

3 – Se você correr, vai ser pior! – Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.

A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS

Não consegui ler mais nenhum livro de Jojo Moyes depois que eu li “Como Eu Era Antes de Você“, achei a história tão linda e tão traumática que não consegui ler outros livros da autora, mas esse eu quero ler, e inclusive já tenho em casa.

4 – Vem comer, senão esfria! – um livro que você leu logo que lançou.

10399968_774638329336480_858780924624569383_n

5 – Você não é todo mundo! Um livro que todo mundo odeia, menos você.

Cinquenta Tons de Cinza

Eu não odeio, me julguem! Todo mundo fala mal dessa série, eu não a acho tão ruim, é um romance esquisito, mas não me fez odiar, porém também não entra em meus favoritos.

6 – Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?  – Um personagem que mais te irritou e fez burrada.

1553396_594371014029880_2668112296962817671_o

 

7 – Não, quando digo não é não!Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.

O menino do pijama listrado

Simplesmente não sei lidar com sofrimento de crianças.

8 – Não mente para mim! – Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.

dama da meia noite capa

O vilão dessa história me enganou por um tempo.

9 – Coração de mãe não se engana!Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?

THE KISS OF DECEPTION

10 – Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar!Um personagem chorão, que te fez raiva.

Tormenta

Não é o personagem em si, mas o livro inteiro me fez raiva.

11 – Come só mais um pouquinho!Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.

Sussurro 1

12 – Quantas vezes eu vou ter que repetir? – Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.

a_menina_submersa_memorias

Eu comecei a ler, mas parei porque eu estava viajando na história, agora vou ter que começar a reler para ver se entendo.

13 – Não fez mais que sua obrigação!Um livro que você leu por “obrigação”.

O segredo de indie

Não foi bem uma obrigação, mas ele veio em parceria com a editora então meu dever era ler, talvez eu não teria lido ele se não fosse essa parceria.

14 – Coração de mãe sempre cabe mais um!Os três próximos livros que você está louco para comprar.

Shadowhunters

O primeiro livro Lord of Shadow, ainda sem capa, vai ser publicado em 2017 e é o segundo livro da série Artifícios das Trevas de Cassandra Clare, os outros dois livros são The Heart of Betrayal e The Beauty of Darkness, é os volumes seguintes da série As Cronicas de Amor e Ódio da autora Mary E. Pearson.

15 – Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou! – Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.

o futuro da humanidade

Bem, ele não voltou irreconhecível, mas voltou com muitas marcações e folhas amassadas.

Bom e essas foram as minhas respostas, e por mais que seja uma das regras, eu não vou indicar ninguém para responder, mas fiquem livros se vc quiser! Beijinhos 😉

 

9 comentários sobre “[TAG] Frases de Mãe

  1. Senta que o comentário vai ser grande, acho que estava com os dedos coçando hahaha

    Apesar de gostar muito da Cecelia, “Simplesmente acontece” é um livro que ainda não li. Preciso ler Colleen Hoover as pessoas que mais respeito na blogosfera literária indicam fortemente e eu aqui adiando haha Também não consegui ler mais nada da Jojo depois de “Como eu era antes de você”, porém quero ler outros, quem sabe “A garota que você deixou para trás” não seja esse… Preciso ler “A coroa” gosto muito da Kiera e concordo que o menininha para fazer burrada essa tal de Eadlyn! Aaaaah também gosto da trilogia “50 Tons” hahah e sim, também estou evitando “O menino do pijama listrado” não estou afim de sofrer estou em uma vibe romances históricos com finais bem, mas bem felizes mesmoooo hahah Preciso ler “Dama da Meia-Noite”, estou terminando de ler “As peças infernais” para poder encarar ele inteiramente conhecedora do que há para saber sobre esse universo! Também adorei The Kiss Of Deception! E estou com você na listinha dos livros com os livros que quero comprar logo!

    #DoQueEuLeio

    Curtir

    • Que comentário mais lindo! Amo qdo encontro alguém com as mesmas ideias!! Sobre Colleen Hoover, amiga vc deve ler, sério, essa autora é demais! Eadlyn fez burrada em “A Herdeira”, mas em “A Coroa” eu a perdoei kkkk… Leia “Dama da meia-noite” please, amo de paixão… “50 tons”, nem acredito que encontrei alguém que goste! “O menino do pijama listrado” não gosto nem de falar no nome… Eu tbm estou em uma vibe só de romances históricos!

      Curtir

  2. Leisiane vc não tem noção de como tô curiosa pra ler “The Kiss of Deception”, e a cada elogio q vejo sobre a história só aumenta minha vontade. Mas decidi q só vou ler quando os outros dois volumes forem publicados porque é ruim demais sofrer esperando lançamento! rs
    Amei suas respostas! Vou fazer também ^^
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • OOiii Liv queridaa!!
      Ahhhhh leia The Kiss of Deception de venha sofrer junto comigo? Please!! kkk
      Ontem eu viu uma noticia maravilhosa, o segundo volume da série já entrou em pré-venda!!! UHUULLLLLL!!
      Beijinhos linda!

      Curtir

  3. Nossa esse é o tipo de tag que faria no meu blog amiga…amei! Muito divertido!
    Eu me identifiquei com várias das suas respostas…tb me enganei direitinho com o recente vilão da Cassandra Clare…tb tenho receio de ler Jojo de novo e sofrer horrores…tb amei a capa de the kiss…tb li a herdeira assim que lançou…..somos mt gemeas hihihi
    Beijos amiga linda, arrasou! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

