[RESENHA] Nunca Jamais – Colleen Hoover & Tarryn Fisher

nunca-jamais-colleen-hoover-1Nunca Jamais é o primeiro volume da trilogia “Never Never” escrito pela minha escritora amada Colleen Hoover e em parceria com Tarryn Fisher. Publicado pela editora Galera Record  nesse livro somos apresentados ao drama de Charlize Wynwood e Silas Nash.

Assim que entrei na quarta aula e me sentei ao lado de Charlie, meu humor mudou. Ela é familiar. A única coisa familiar que tenho em um mundo de inconsistência e confusão. 

Charlie namora Silas há quatro anos, mora com a irmã e com a mãe alcoólatra, e seu pai está preso. No entanto, a única coisa de que se recorda é de estar na escola essa manhã. Silas joga futebol americano, namora Charlie há quatro anos, e tem um irmão caçula, mas não se lembra de absolutamente nada disso. Assim como Charlie, sua memória se resume àquela manhã apenas.

Por um motivo inexplicável, todo passado do casal foi completamente aniquilado. Nenhum rosto é familiar; nenhum aspecto da rotina, reconhecível. Ambos sabem que, se comentarem sobre o fenômeno com alguém, serão considerados loucos.

Agora, eles têm apenas um ao outro e precisam descobrir quem são e como entraram nessa situação. Mas o que acontecerá quando descobrirem os segredos que escondiam um do outro? Em quem eles podem confiar?

inshot_20160920_123910

❝ Quero passar a mão nas suas costas e tateá-la à procura de asas. 

Com menos de duzentas páginas Nunca Jamais consegue deixar o leitor ansioso, curioso e surpreso. Desde que comecei a ler os livros da Colleen Hoover venho proclamando o quanto ela é minha autora favorita, e essa parceria que fez com a Tarryn Fisher me surpreendeu, o livro é muito bem escrito, narrativa fluida e misteriosa, me deixou bem satisfeita.

Nunca Jamais traz uma história precisa, sem delongas, intrigante, muito bem construído e totalmente envolvente. A busca por pistas para saber o que aconteceu com Charlie e Silas é o que torna o ponto alto do livro. Você começa a história vendo a confusões dos personagens por não saberem quem são e a trama vai se desenvolvendo conforme eles vão coletando informações sobre suas próprias vidas e o que levaram eles a perderem a memória.

inshot_20160920_124234

❝ Na minha opinião, se é pra trair, tem que ser com alguém por quem vale a pena pecar. 

A narrativa é intercalada entre os personagens. Charlie tem uma vida complicada e uma personalidade difícil, Silas é bem de vida, mas têm problemas com o relacionamento familiar, o que desperta curiosidade no leitor e também nos personagens já que eles perderam a memória.

Para quem gosta de um Thriller e YA, esse é o livro que você precisa ler. Nunca Jamais ser tornou o meu favorito e aguardo ansiosamente pela publicação da continuação aqui no Brasil. O livro faz parte da série Never Never e é dividido em três partes. Estou muito ansiosa para saber o desfecho da história de Charlie e Silas, o livro Um termina em um ponto crucial o que aumenta a angustia pela a espera da continuação.

O que farão Charlie e Silas para lembrar-se de suas vidas? O que aconteceu com eles?

Primeira Frase:
❝ Um estrondo. Livros caem no chão de linóleo granulado. Escorregam alguns metros, rodopiando e param perto de pés. Dos meus pés. Não reconheço a sandália preta nem os dedos pintados de vermelho, mas se movem quando mando, então devem ser meus. Não é? 

 Última Frase:
❝ Continua… 

Melhor Quote:
❝ Quero sentir isso de novo. Quero lembrar como é amar alguém desse jeito. E não qualquer pessoa. Quero saber como é amar Charlie. 

inshot_20160920_124737

Titulo: Nunca Jamais
Autoras: Colleen Hoover & Tarryn Fisher
Editora: Galera Record
Páginas: 192
Classificação: 5/5  favorito

 

9 comentários sobre “[RESENHA] Nunca Jamais – Colleen Hoover & Tarryn Fisher

  1. Desde o minuto em que vc começou essa leitura seus comentarios despertaram em mim uma imensa vontade de conhecer o novo trabalho da Colleen!
    A resenha não poderia ser diferente, né?! Já estou cheia de planos para adquirir logo esse livro..eheheh
    Parabéns amiga, está linda e super bem escrita…Louca pra saber mais sobre esse misterioso fato que os fez perder as memórias!!!
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Leisiane, acreditas que ainda não li nenhum livro da Colleen Hoover, pois é! Me crucifique! Mas tenho muita curiosidade de conhecer o trabalho desta autora, pois já ouvi super bem dela. Acho que começar por “Nunca Jamais” é uma boa pedida! ❤ Adorei sua resenha, acho que você aguçou a curiosidade de muita gente. Inclusive a minha, hahaha!
    Beijos, linda!

    Curtido por 1 pessoa

    • Menina “du” leia Colleen Hoover, essa autora tem uma escrita maravilhosa, nem sei qual livro te indicar para começar, todos são bons, mas se for querer conhece-la um dia comece pelo livro “Um Caso Perdido”. E leia Nunca Jamais tbm e sofra comigo por não ter a continuação publicada no Brasil ainda hahaha…
      Beijinhos querida!
      Ahh te marquei em uma tag, mas não se sinta obrigada a responder!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

